Na caça ao líder, Inter de Milão faz confronto importante na Série A
Inter de Milão x Udinese se enfrentam neste sábado (18) às 16h45 (de Brasília) no estádio Giuseppe Meazza, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória do Napoli, líder absoluto da competição, o time dirigido por Simone Inzaghi precisa vencer para seguir sonhando com o título.
Escalação da Inter de Milão contra a Udinese
Na tabela de classificação, a Inter de Milão é a segunda colocada com 44 pontos, seguida de perto por Atalanta, Milan e Roma, todas com 41. Na abertura da rodada, o Napoli venceu fora de casa o Sassuolo, disparando na ponta. Assim, a Internazionale sabe que será necessário fazer o mesmo.
Pela frente, a Udinese que faz uma campanha regular até aqui. Na briga por uma vaga na Europa League, a equipe de Udine aparece em sétimo lugar com 30 somados. Com jejum de três partidas, chega pressionada por um bom resultado logo mais.
“A nossa solidez ultimamente é um fator muito animador, o time está defendendo como um só, junto. Vai ser uma partida difícil amanhã. A Udinese é uma boa equipa, é forte técnica e fisicamente. Teremos de estar no nosso melhor. Posso ser repetitivo, mas apesar da Liga dos Campeões no horizonte, o foco é a Udinese”, diz Inzaghi.
“Acho que nossa maior motivação amanhã vem de querer vencer diante de nossos torcedores. Farei as avaliações necessárias. Vou contar com todos os jogadores, os titulares e os que estão no banco”, completa.
A provável escalação da Inter de Milão contra a Udinense é a seguinte: Onana; Skriniar, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Dimarco; Martínez, Lukaku.
FICHA TÉCNICA
Data: Sábado, 18 de fevereiro, às 16h45 de Brasília
Local: Giuseppe Meazza, Milão, Itália
Onde assistir: ESPN e Star +
Prováveis escalações
Inter (Téc: Simone Inzaghi)
Onana; Skriniar, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Dimarco; Martínez, Lukaku.
Udinese (Téc: Andrea Sottil)
Silvestri; Becao, Bijol, Perez; Ehizibue, Samardzic, Walace, Arslan, Udogie; Pereyra; Beto.