Home Futebol Dupla de ataque do Palmeiras mira primeiro gol do ano contra a Ferroviária

Dupla de ataque do Palmeiras mira primeiro gol do ano contra a Ferroviária

Dudu e Endrick querem marcar antes da rodada de mata-mata, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O ataque do Palmeiras hoje tem tido excelentes resultados com Dudu e Veiga, já que a maioria dos gols do Verdão surgiram desta conexão. Com isso, outros dois membros do ataque: Dudu e Endrick foram alvos de críticas, inclusive internacionais no caso da joia Alviverde, e buscam mudar a realidade nesta rodada, confira detalhes.

Dupla de ataque busca resultados eficientes

O ataque Alviverde conta com cinco gols do Rony e duas assistências. Já Veiga conta com quatro gols e cinco assistências. Em relação a Dudu e Endrick, cada um tem uma participação, o camisa 7 com uma assistência e o jovem atacante sofreu um pênalti que geraria um pênalti sofrido. Dudu inclusive já perdeu um pênalti que poderia ter mudado as estatísticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, as críticas surgiram, e os atacantes procuram encerrar a seca dos gols na temporada, e devem procurar desencantar no próximo duelo. O Ferroviária chegará ao duelo no Allianz Parque hoje (26), às 18h30 (horário de Brasília), mesmo com a classificação, o Verdão deve procurar se garantir com a melhor classificação para ter acesso ao mando de campo no mata-mata.

Apoio da equipe

Sobre a situação, Abel Ferreira já afirmou que ambos contam com participações no ataque. Já o atacante Rony que vive ótimo momento no Verdão, foi mais enfático em entrevista sobre a situação de Endrick. Em entrevista após o jogo contra o Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o questionamento da imprensa da joia do Palmeiras, o camisa 10 defendeu o jovem atleta: “a gente procura orientar da melhor maneira possível. Temos exemplos de vários jogadores que chegaram no clube e tiveram um começo um pouco difícil. Mas a gente sempre fala que é continuar trabalhando, com a cabeça boa. Ele sabe que no momento certo as coisas vão acontecer, como já aconteceu com ele no profissional”.  

Better Collective