PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson volta a provocar o Flamengo após terceiro lugar no Mundial de Clubes

Deyverson volta a provocar o Flamengo após terceiro lugar no Mundial de Clubes

Algoz do Flamengo na Libertadores 2021 provocou o Rubro-Negro após o terceiro lugar no Mundial

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Flamengo derrotou o Al-Ahly, do Egito neste sábado (11) por 4 a 2, em partida válida pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. Os gols do Rubro-Negro foram anotados duas vezes por Gabigol e Pedro, enquanto Abdelkader anotou para os egipícios.

Mesmo com a vitória na disputa do terceiro lugar, o Flamengo não conseguiu apagar o vexame de ter sido eliminado nas semifinais do Mundial para o Al-Hilal, da Arábia Saudita e segue sendo alvo de memes e provocações nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson provoca o Flamengo

Após a conquista do terceiro lugar pelo Flamengo, o algoz Rubro-Negro na final da Copa Libertadores de 2021, Deyverson, voltou a provocar a equipe carioca. O ex-atacante do Palmeiras ironizou a posição do Mengão em publicação no Instagram.

“Obrigado senhor por tudo que o senhor tem feito na minha vida”, publicou Deyverson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Deyverson provocou o Flamengo. Após a derrota do Rubro-Negro diante do Al-Hilal nas semifinais do Mundial, o ex-Palmeiras também cutucou a equipe carioca e ainda sobrou para o atacante Gabigol.

“Vão falar que o Deyverson saiu do Palmeiras e quer zoar. Mas fazer o quê, pai? Vocês sangram e a cor do sangue é vermelho. Tem que chorar, faz parte. Está ganhando nada! Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos… sou do Rio, mas não vai ter festa. Esquece”, disse em vídeo publicado nos stories de seu Instagram.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o atacante Deyverson chegou a ser multado pelo seu atual clube, o Cuiabá, já que o jogador apareceu com a camisa do Palmeiras. O atleta chegou a cogitar uma saída da equipe mato grossense, mas mudou de ideia e segue no Dourado.

PUBLICIDADE

Terceiro colocado no Mundial de Clubes da FIFA, o Flamengo tem outra taça para disputar após retornar ao Brasil. O Rubro-Negro encara o Independiente del Valle, do Equador, na final da Recopa Sul-Americana nos dias 21 e 28 de fevereiro.

Better Collective