Home Futebol Depois de receber vaias, Coritiba vence o Cianorte de virada

Depois de receber vaias, Coritiba vence o Cianorte de virada

Coxa superou as adversidades e superou o Leão do Vale no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Coritiba encontrou obstáculos diante do Cianorte na noite dessa quinta-feira (2), mas venceu o Leão do Vale de virada, por 3 a 1, no Couto Pereita. O jogo foi válido pelo Campeonato Paranaense.

O início do primeiro tempo foi marcado por um domínio do Coxa, que obteve a maior posse de bola. Aos 7 minutos, Natanael cruzou para a área e Rodrigo Pinho falhou em sua finalização. Ameaçado pelo Coritiba, o Cianorte optou por investir em jogadas de contra ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No campo ofensivo, o Cianorte balançou a rede aos 21 minutos do primeiro tempo. Joanderson superou o marcador e efetuou um passa para Luiz Fernando, que arrematou de primeira. Em desvantagem no marcador, o Coxa respondeu com Kaio César, que soltou uma bomba por cima da meta.

A apatia dos mandantes e a redução no ritmo de jogo trouxe uma grande insatisfação para o Couto Pereira. O Coxa foi vaiado pela sua torcida nos minutos finais da primeira etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Coritiba voltou revigorado para o segundo tempo e a expulsão de Igor Morais impulsionou o Coxa no campo ofensivo. Em um contra-ataque, Bernardo arrancou e cruzou para Alef Manga, que quase empatou. O Cianorte se manteve na defesa, o que possibilitou as investidas do Coritiba.

Aos 29′, Robson recebeu na área, driblou o goleiro e cruzou para Rodrigo Pinho que finalizou com sucesso. Tudo igual no Couto Pereira. Com o empate, a pressão se tornou maior e o Coxa virou sobre o Leão do Vale. Alef Manga fez boa jogada e tocou para Rodrigo Pinho, que contabilizou o seu segundo tento na partida.

No final do jogo, o camisa 11 acabou derrubado na área do Cianorte. O próprio Alef Manga cobrou e guardou, definindo o resultado no marcador. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective