Cuiabá é eliminado da Copa do Brasil e torcedores do Flamengo provocam Deyverson: “Mundo dá voltas”
Atacante, que virou algoz do clube carioca, teve que lidar com zoações nas redes sociais
Responsável pelo título do Palmeiras na Libertadores 2021, Deyverson, após deixar o Verdão, não deixou de recordar o momento histórico. Sendo assim, mesmo no Cuiabá, ele seguiu alfinetando o Flamengo, algo que ocorreu na Supercopa do Brasil, tendo em vista o discurso que “vocês (rubro-negros) ainda sangram” pela derrota em Montevidéu.
“Fazer o que, pai? Porque vocês (Flamengo) ainda sangram, sangram. E a cor do sangue é vermelho, é a cor de vocês. Tem que sangrar, tem que chorar, fazer o quê? Faz parte. (…) Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos. O Palmeiras não investiu, não fez nada, não vai ganhar… Ta aí! Ta aí! Ai papai. Sou do Rio, amo o Rio, mas não vai ter festa no Rio de Janeiro. Festa em São Paulo.”, disse o ex-atacante do Palmeiras em vídeo que ganhou repercussão gigantesca.
Neste cenário, após a derrota do Cuiabá na primeira fase da Copa do Brasil, a situação de inverteu. Diante do São Raimundo-RR, o Dourado acabou sendo surpreendido com a vitória dos donos da casa por 4 a 3, placar que garantiu a primeira grande zebra do torneio. Acionado no segundo tempo, Deyverson não conseguiu ter o status de herói na partida, tendo em vista que passou em branco e ainda viu o time cair de forma precoce na competição.
Antes de ser provocado por torcedores do Flamengo, Deyverson se envolveu em confusão após o quarto gol do São Raimundo. Acostumado a ironizar os adversários dentro e fora de campo, o centroavante teve que ser controlado para evitar uma confusão em campo.
Veja abaixo as zoeiras envolvendo Deyverson que rolaram entre os torcedores do Flamengo.