Ronaldo não descarta mais reforços e vê Cruzeiro “competitivo” no Brasileirão Série A
Principal investidor do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo também admitiu que uma oferta por Kaiky foi rejeitada
Depois de oficializar a chegada de Matheus Jussa, o Cruzeiro segue no mercado da bola em busca de mais contratações. É o que deixou parecer o principal investidor do clube mineiro, Ronaldo Fenômeno.
Em live transmitida nas redes sociais, o ídolo nacional não foi direto ao falar do assunto com os seguidores. Além disso, mostrou satisfação com o atual elenco.
“Não gosto de falar (sobre reforços). O Pedro Martins vai falar assim que tiver novidades. Paulo André, Pedro Martins e Elias estão trabalhando muito para fazer o Cruzeiro cada vez mais forte”, iniciou Ronaldo.
“De todos os modos, estamos satisfeitos com o que temos. Temos um time competitivo para o Brasileirão Série A”, acrescentou.
De acordo com informações do site Globo Esporte, o Cruzeiro ainda busca um zagueiro, um lateral-esquerdo e mais um atacante.
Independentemente de quem chegue, fato é que o time celeste reformulou o elenco após voltar à elite do futebol brasileiro. Por ora, o time celeste já contratou 15 atletas.
Cruzeiro negou oferta por jovem, admite Ronaldo
Se por um lado o time mineiro efetuou várias contratações, por outro, foi procurado para vender um atleta. O jovem lateral Kaiky, 19 anos, interessou ao futebol dos Estados Unidos.
“Nós recebemos uma proposta muito baixa para o Kaiki e nós negamos essa oferta. Vai ser uma peça importante no ano”, finalizou Ronaldo.
O defensor foi campeão sul-americano pela categoria sub-20 da seleção brasileira e reforçou o time principal do Cruzeiro após o título.
A expectativa é de que ele seja relacionado pela comissão técnica liderada por Paulo Pezollano para os jogos oficiais da temporada 2023.