Após a saída do zagueiro Eduardo Brock para o Cerro Porteño, o Cruzeiro intensificou as buscas para fazer a reposição. De acordo com o IG Esporte e o blog da Raposa, o clube sondou a situação do zagueiro Dória, que no Brasil teve passagens por Botafogo e São Paulo.
Ainda de acordo com as publicações, um outro clube brasileiro, que não teve o nome divulgado, buscou informações sobre o defensor, que desde 2018 defende o Santos Laguna, do México. Importante dizer que não houve negociações.
Dória tem contrato com os mexicanos até 2025 e possui alto salário. A princípio, o zagueiro não tem planos de voltar ao futebol brasileiro, mas há chances dele ser convencido se o projeto apresentado for interessante.
Aos 28 anos, o jogador revelado pelo Botafogo soma 152 jogos e 13 gols marcados pelo Santos Laguna. A sua primeira experiência internacional ocorreu em 2014 quando se transferiu do clube carioca ao Olympique de Marselha, onde atuou 33 vezes, com dois gols marcados. Os franceses o emprestaram para São Paulo, Granada (Espanha) e Yeni Malatyaspor (Turquia) antes de acertar a ida ao futebol mexicano.
No momento, o técnico Paulo Pezzolano conta apenas com os zagueiros Reynaldo, Lucas Oliveira e Neris.