O jogador chegou a ser preso por sexo com menor
O centroavante, que há 12 anos veste a camisa do Real Madrid, o clube mais vitorioso do futebol mundial, é o segundo maior artilheiro da sua história, com mais de 300 gols, e ainda tendo levantado cinco vezes o troféu da Liga dos Campeões da Europa, teve os seus problemas na justiça.
Além de já ter participado de um escândalo de extorsão de um colega de seleção, o meio-campista Mathieu Valbuena, onde Benzema cobrou dele uma quantia em dinheiro para não tornar público um vídeo em que tem uma relação sexual, Benzema já havia sido preso por outro motivo bem mais sério.
Em 2010, o craque passou quatro anos enfrentando uma acusação de pedofilia, pois de acordo com a polícia, alguns jogadores de futebol, entre eles Benzema, haviam tido relações sexuais pagas com uma garota de programa, que na época tinha apenas 16 anos.
Pela legislação francesa, esse ato é crime e pode levar os envolvidos para a cadeia.
Advogados alegam que Benzema não sabia idade da garota
Porém, a alegação dos advogados do centroavante é que Benzema não sabia da idade da garota.
Dessa forma, no julgamento realizado em 2014, a própria garota de programa confirmou que nunca contou sua idade. Por causa disso, o craque do Real acabou sendo absolvido da acusação.