PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians x Mirassol: Timão abre 2 a 0 com belos gols de Róger Guedes e Renato Augusto; assista

Corinthians x Mirassol: Timão abre 2 a 0 com belos gols de Róger Guedes e Renato Augusto; assista

Com força máxima em campo, o Alvinegro conseguiu ir para o intervalo com vantagem de dois gols no placar

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Corinthians x Mirassol se enfrentam na noite deste domingo, na Neo Química Arena, em duelo da nona rodada do Paulistão. O Timão vai vencendo o rival por 2 a 0, com gols de Róger Guedes e Renato Augusto.

O técnico Fernando Lázaro surpreendeu ao não poupar ninguém e escalar a mesma formação que iniciou o dérbi contra o Palmeiras, na última quinta-feira, em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Corinthians começou muito bem a partida e abriu o placar logo aos nove minutos de bola rolando. Yuri Alberto encontrou Róger Guedes, que de primeira acertou belo chute sem chances de defesa para Muralha.

No momento em que o Mirassol ditava as ações ofensivas e criava grandes chances para empatar, o Timão ampliou aos 45. Giuliano serviu Renato Augusto, que puxou para o centro e acertou chute com muita categoria no canto esquerdo de Alex Muralha.

FICHA TÉCNICA: Corinthians x Mirassol

PUBLICIDADE

Data: 19 de fevereiro de 2023 (domingo)
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho
VAR: Thiago Duarte Peixoto

PUBLICIDADE

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro

MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri, Danielzinho e Camilo; Fernandinho, Zé Roberto e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá

Better Collective