Companheiro de Cristiano Ronaldo diz que chegada do atacante deixaram as coisas “mais difíceis” para o clube
Jogador brasileiro foi "sincerão" sobre a chegada do CR7, mas depois elogiou
O volante brasileiro Luiz Gustavo, companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, da Arábia Saudita, foi sincero em entrevista à RT Arabic. Ele disse que a chegada da estrela do futebol mundial acabou dificultando as coisas para a equipe.
“Certamente a presença de Cristiano Ronaldo torna as coisas mais difíceis para nós, uma vez que todos os times querem jogar o melhor possível contra ele. Todos se motivam para isso”, disse Luiz Gustavo.
Cristiano Ronaldo fez três jogos com a camisa do Al Nassr e marcou apenas um gol, de pênalti, contra o Al Fateh, em sua terceira partida pelo clube. Ele foi titular nos três jogos, com uma vitória, uma derrota e um empate. O destaque dos três jogos foi o brasileiro Anderson Talisca, que marcou em todas as três partidas.
Depois da sinceridade, os elogios ao CR7
Ainda na entrevista, Luiz Gustavo disse que o elenco, no geral, aprende muito com Cristiano Ronaldo no dia a dia.
“A presença dele no Al Nassr dá uma grande vantagem ao grupo, porque aprendemos muito com ele todos os dias, pelas grandes capacidades que possui, tanto técnica como fisicamente”, disse o volante brasileiro.
“Cristiano Ronaldo foi feito para desafios e é sempre bem-sucedido. Todos aqui estão à espera do que irá apresentar. Já marcou o primeiro gol e, por isso, já se livrou da pressão.”
Cristiano Ronaldo assinou com o Al Nassr após a Copa do Mundo 2022, onde foi eliminado com Portugal nas quartas de final para o Marrocos. Durante o torneio, ele teve seu contrato com o Manchester United rescindido por conta de problemas com o elenco e com o técnico Erik ten Hag.
Ele estreou no futebol saudita em um amistoso do combinado do Al Nassr com o Al Hilal, contra o PSG. Foi um dos últimos duelos entre o português e Lionel Messi.