Home Futebol Com gol de Pablo, Athletico-PR supera o Cascavael

Com gol de Pablo, Athletico-PR supera o Cascavael

Furacão dominou grande parte do jogo; artilheiro marcou o tento da vitória na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Athletico-PR venceu o Cascavel, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (16), em duelo válido pelo Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. No jogo, o Furacão encontrou o caminho do gol com Pablo, que balançou as redes no segundo tempo.

Com o triunfo, o Athletico-PR contabiliza 28 pontos e se distancia do Operário, o vice-líder da competição. Do outro lado, o Cascavel ficou estacionado em 11 pontos, com a sétima colocação do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo foi marcado pela forte marcação, o que impediu um maior progresso do Furacão em seu campo ofensivo. Em sua melhor oportunidade, o Athletico-PR chegou ao gol, aos 16 minutos do segundo tempo. Vitor Bueno arriscou de fora da área. André Luiz defendeu e cedeu o rebote para Pablo, que marcou de cabeça.

O Cascavel ainda tentou buscar o empate com Robinho, mas Léo Linck efetuou uma boa defesa. Com a vantagem no marcador, o Furacão administrou o resultado e contabilizou mais uma vitória. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficha técnica

ATHLETICO-PR 1 x 0 CASCAVEL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16 de fevereiro de 2023
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Luis Alexandre Fernandes
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Alessandro Antonio Gonçalves

PUBLICIDADE

Cartões Amarelos: Gama e Líbano (Cascavel).

PUBLICIDADE

GOL: Pablo, aos 16 minutos do 2ºT.

ATHLETICO-PR: Léo Linck, Khelven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick (Hugo Moura) e Alex Santana (Christian); David Terans (Cuello), Canobbio e Vitor Bueno (Léo Cittadini); Pablo
Técnico: Paulo Turra

CASCAVEL: André Luiz; Libano, Ferreira (Gama), Willian Gomes e César Morais; Jacy; Ferrugem (Pedrinho), Robinho, Wagner Gomes (Dionas Bruno) e Gaspar (Rodrigo Alves); Lucas Coelho.
Técnico: Ademir Fesan

Better Collective