PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho não perdoa após Corinthians tentar trazer Cristiano Ronaldo e Coutinho: “Vergonha”

Cicinho não perdoa após Corinthians tentar trazer Cristiano Ronaldo e Coutinho: “Vergonha”

Ex-lateral-direito repercutiu movimentos do Timão no mercado da bola, na última edição do programa "Arena SBT"

Por Marco Maciel em 21/02/2023 12:46 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

As tentativas frustradas do Corinthians das contratações de nomes galácticos do futebol mundial foram tema de debate. Então, na última edição do Arena SBT desta segunda-feira (21), aconteceu a repercussão pelos comentaristas da atração dos movimentos do Timão. Dessa forma, Cicinho não gostou da forma que a diretoria do Coringão expôs a frustração com as não-vindas de astros como Cristiano Ronaldo e Philippe Coutinho.

No mês passado, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitiu que fez uma proposta para que Cristiano Ronaldo jogasse por dois anos em Itaquera, com salário similar ao que recebia no Manchester United. “Mas a proposta que veio da Arábia Saudita é 20 vezes maior”, declarou Duílio na época, no programa Os Donos da Bola, na Band.

Nesse sentido, no quadro “Placa da Discórdia”, o ex-lateral-direito do São Paulo e da seleção brasileira reprovou a fala do mandatário do Corinthians. “Está passando vergonha. Olha o jogador que quis voltar pro Corinthians, o Romero. Vai daí para baixo, pelo amor de Deus. Os caras não vêm para o Corinthians, senão era para ter vindo Cavani, Suárez?”, criticou o comentarista do Arena SBT.

Dirigentes do Corinthians foram criticados por ficarem no Brasil

Desse modo, Mauro Beting considerou desnecessário Duílio expor uma negociação que não deu certo, alegando que os dirigentes corintianos não viajaram para a Europa para agilizarem as conversas. “Tinha que sair do país para tentar essas contratações, por isso, está viajando”, opinou o jornalista.

Por fim, o comentarista Mano concordou com Mauro Beting, insinuando o que a diretoria do Corinthians tentava negociar via WhatsApp. “Aplicativo de mensagem não conquista ninguém, tem que ter olho no olho e tête-à-tête”, justificou Mano, complementando que considerou ousada a ação do Timão ao realizar ofertas para Cristiano Ronaldo e Coutinho.

Exit mobile version