Chelsea tem duas mudanças contra o Fulham hoje na Premier League; veja a provável escalação
Graham Potter pode contar com duas novidades no jogo do Inglês
Graham Potter pode contar com duas novidades no jogo do Inglês
Chelsea x Fulham abrem nesta sexta-feira (3) a 22ª rodada da Premier League. A partida acontece às 17h (de Brasília) no Stamford Bridge, em Londres. Depois de empatar sem gols com o Liverpool, o time comandado por Graham Potter quer agora fazer a lição de casa.
Escalação do Chelsea contra o Fulham
Com 29 pontos conquistados até aqui, o Chelsea ocupa neste momento a décima posição no Inglês. Ainda distante do principal objetivo, que seria figurar no grupo dos classificados da UEFA Champions League, os Blues sabe que é preciso agora ser consistente até o final do campeonato.
– É empolgante, mas um teste para mim e minha comissão. Temos muitos bons jogadores e temos que criar um ambiente em que haja uma competição saudável. Quando você gasta dinheiro, a cobrança de fora eleva – disse Graham Potter, treinador do Chelsea.
O Fulham, que está melhor colocado, acumula duas derrotas consecutivas nas últimas rodadas. Para Potter, a boa notícias é que Mudryk pode ser escalado no lugar de Ziyech. Recuperado de um problema na panturrilha, Mateo Kovacic também pode ser novidade.
“Temos Ben Chilwell, Reece James, Raheem Sterling e Ruben Loftus-Cheek de volta ao time. Eles não estão prontos por 90 minutos, mas certamente no elenco”, comemora Potter.
A provável escalação do Chelsea diante do Fulham é a seguinte: Arrizabalaga; Chalobah, Thiago Silva e Badiashile; Azpilicueta, Kovacic, Hall e Cucurella; Mount, Mudryk e Havertz.
FICHA TÉCNICA:
Chelsea x Fulham
Data e horário: 3/2/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CHELSEA (Técnico: Graham Potter)
Arrizabalaga; Chalobah, Thiago Silva e Badiashile; Azpilicueta, Kovacic, Hall e Cucurella; Mount, Mudryk e Havertz
FULHAM (Técnico: Marco Silva)
Leno; Tete, Diop, Ream e Robinson; Palhinha, Reed e Andreas Pereira; Decordova-Reid, Mitrovic e Willian