Chelsea: Graham Potter pede apoio da torcida e garante “entrega total” do elenco
Técnico dos Blues fala após derrota no clássico contra o Tottenham, neste domingo (26), pela Premier League, que aumenta a crise no time
A crise do Chelsea na Premier League ganhou ainda maior temperatura com a derrota da equipe no dérbi deste domingo (26) com o Tottenham pelo placar de 2 a 0. E mais pressão sobre o técnico Graham Potter neste momento da temporada.
A coletiva pós-jogo de Potter foi em tom de certo otimismo, apesar do resultado adverso que mantém os Blues ainda mais distantes das primeiras posições do Inglês e com o risco maior de não poder jogar competições europeias na próxima temporada. O treinador admitiu que sua equipe não vem jogando o que é desejável, mas garantiu que o elenco está dando ‘tudo de si’ para reverter a situação.
“Os resultados que estamos tendo não são bons o suficiente e não estamos contentes com esta situação. Queremos tentar melhorar. Mas os jogadores deram tudo de si hoje, não tenho problemas com isso”, afirmou Potter.
O comandante do Chelsea garantiu que o elenco está ‘se entregando totalmente’ para poder reverter a difícil situação dos londrinos, que estão na décima posição da Premier League, com 31 pontos, e não vencem há seis jogos (cinco do Inglês e um pela Champions). Potter disse esperar com apoio do torcedor pela reação na temporada.
“Se os resultados não estão indo bem, não podemos contar para sempre só com apoio. Os jogadores estão se entregando e estão sentindo isso tudo. Tem sido momentos difíceis para nós. Eles tem sido fantástico nos treinos na semana, mas não conseguimos traduzir isso em resultados”, comentou.
Time to stick together. Thank you for your support today. pic.twitter.com/ledWc75Ta5
— Chelsea FC (@ChelseaFC) February 26, 2023
O próximo compromisso dos Blues será diante do Leeds United, em casa, no próximo sábado (4).