Home Futebol Chelsea: Graham Potter pede apoio da torcida e garante “entrega total” do elenco

Chelsea: Graham Potter pede apoio da torcida e garante “entrega total” do elenco

Técnico dos Blues fala após derrota no clássico contra o Tottenham, neste domingo (26), pela Premier League, que aumenta a crise no time

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A crise do Chelsea na Premier League ganhou ainda maior temperatura com a derrota da equipe no dérbi deste domingo (26) com o Tottenham pelo placar de 2 a 0. E mais pressão sobre o técnico Graham Potter neste momento da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A coletiva pós-jogo de Potter foi em tom de certo otimismo, apesar do resultado adverso que mantém os Blues ainda mais distantes das primeiras posições do Inglês e com o risco maior de não poder jogar competições europeias na próxima temporada. O treinador admitiu que sua equipe não vem jogando o que é desejável, mas garantiu que o elenco está dando ‘tudo de si’ para reverter a situação.

“Os resultados que estamos tendo não são bons o suficiente e não estamos contentes com esta situação. Queremos tentar melhorar. Mas os jogadores deram tudo de si hoje, não tenho problemas com isso”, afirmou Potter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comandante do Chelsea garantiu que o elenco está ‘se entregando totalmente’ para poder reverter a difícil situação dos londrinos, que estão na décima posição da Premier League, com 31 pontos, e não vencem há seis jogos (cinco do Inglês e um pela Champions). Potter disse esperar com apoio do torcedor pela reação na temporada.

“Se os resultados não estão indo bem, não podemos contar para sempre só com apoio. Os jogadores estão se entregando e estão sentindo isso tudo. Tem sido momentos difíceis para nós. Eles tem sido fantástico nos treinos na semana, mas não conseguimos traduzir isso em resultados”, comentou.

O próximo compromisso dos Blues será diante do Leeds United, em casa, no próximo sábado (4).

Better Collective