Carlos Alberto provoca Arrascaeta e Gabigol após eliminação do Flamengo no Mundial
Ex-jogador aproveitou a derrota rubro-negra para alfinetar dois craques do elenco de Vítor Pereira
Depois de uma grande luta em campo, o Flamengo não pôde evitar a derrota para o Al-Hilal, por 3 a 2, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes disputado no Marrocos, nesta terça-feira (7). A eliminação do time carioca frustrou os torcedores e impulsionou o ex-jogador e comentarista Carlos Alberto, que aproveitou o twitter para alfinetar dois craques da Gávea: Arrascaeta e Gabigol.
“É rapaziada, infelizmente não deu. Eu avisei! Para pensar no Real Madrid tinha que passar pela semifinal”, começou o ex-jogador do Corinthians.
“Gabigol, você chorou, não fica triste não. Se você quiser empresto o mundial, mas tem que devolver, tá? Porque ganhar, vocês não vão ganhar o mundial. O mundial é meu!”, finalizou.
Carlos Alberto atuou em gigantes do futebol brasileiro. Começou a sua carreira no Fluminense, teve duas passagens pelo Vasco, representou o Corinthians e disputou a Copa Libertadores da América pelo Grêmio. Em relação ao título mundial, o ex-atleta conquistou a Copa Intercontinental pelo Porto, de Portugal, no ano de 2004.