O comentarista Carlos Alberto voltou a provocar o Flamengo nas redes sociais, após a conclusão do Mundial de Clubes neste sábado (11). Em post nos stories, o ex-jogador publicou alguns registros em que foi marcado de brincadeiras contra o time rubro-negro.
Em uma delas, o escudo do Flamengo aparece na lista dos quatro primeiros do torneio organizado pela Fifa, mas com o nome de ‘Al-Cheirin’. No outro registro, um fã de Carlos Alberto divulgou uma imagem dele no FIFA, jogo da EA, com a seguinte legenda: ‘Carlin no FIFA para humilhar o Arrasca’. E em outra, o ex-jogador compartilhou o vídeo polêmico de Marcos Braz, falando que a hora do Real Madrid iria chegar.
Derrotado pelo Al Hilal nas semis do Mundial de Clubes, o Flamengo encontrou dificuldades, mas superou o Al Ahly pelo placar de 4 a 2, neste sábado (11), em Tânger, e ficou com o terceiro lugar da competição. A vitória rendeu uma premiação de R$ 12 milhões para o time da Gávea, que agora foca suas atenções para o Carioca, onde joga na próxima quarta-feira (15), diante do Volta Redonda.
CARLOS ALBERTO x FLAMENGO
A “treta” entre o ex-jogador e o rubro-negro foi impulsionada pelo lance de “caneta” que ele sofreu do meia Arrasca, no ‘Jogo das Estrelas’, realizado no ano passado. De lá pra cá, diversas provocações foram feitas pelo comentarista, que nesta semana, acabou sendo demitido da Bandeirantes, após acusação de agressão.
Carlos Alberto foi acusado pelo torcedor do Flamengo identificado como Rodrigo Rodrigues, e um Boletim de Ocorrência foi registrado. O episódio em questão teria acontecido em um restaurante da Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (08). Rodrigo reconheceu o comentarista, entrou na brincadeira sobre Arrascaeta, e segundo ele, foi agredido pelo ex-jogador.