Brasil de Pelotas x Internacional: como assistir ao jogo do Gauchão
Brasil de Pelotas x Internacional jogarão pela abertura da sétima rodada do Campeonato Gaúcho 2023 às 20h30 deste sábado (11)
Mais uma rodada do Gauchão 2023 começará neste sábado, esta sendo a sétima da competição. Uma das partidas que iniciam a programação de jogos será Brasil de Pelotas x Internacional, que se enfrentam às 20h30 e quem quiser ver o jogo, o Torcedores irá indicar como fazer para se assistir.
Brasil de Pelotas x Internacional terá transmissão tanto pela TV como pela Internet. Na TV, quem se encarregará da transmissão serão o SporTV e o Premiere, enquanto será o GE a exibir a partida pela Web,
Na classificação do Gauchão, o Brasil de Pelotas aparece em sétimo lugar, com oito pontos. O Xavante vem de derrota fora de casa para o Novo Hamburgo e ficou um pouco distante da briga pelas vagas na próxima fase do estadual, algo que espera corrigir nesta rodada diante do Inter.
O técnico Rogério Zimmermann terá uma dúvida para esta partida, esta sendo entre Thiago Henrique e Guilherme Beléa no meio-campo. Fora isso, não há sinal algum de que haja desfalques mais fortes ou mudanças estruturais na equipe que entrará em campo neste sábado.
O empate com o Caxias deixou o Internacional na terceira posição, com dez pontos, o mesmo número do Ypiranga. Tal tropeço impediu o Colorado de conseguir se aproximar do Grêmio na liderança e terá que correr atrás da reação nesta partida contra o Brasil de Pelotas.
Mano Menezes terá a volta de Mercado como principal novidade, com o zagueiro recuperado de lesão e ficando à disposição do treinador. Baralhas e Johnny pleiteiam uma vaga no meio-campo para encarar o Xavante. Não há desfalques imediatos para o time do Beira-Rio.
Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Internacional
Brasil de Pelotas
Marcelo Pitol; Luís Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira. Afonso, Amaral. Luiz Felipe e Guiherme Belea (Thiago Henrique); Da Silva e Rone
Técnico: Rogério Zimmermann
Internacional
Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê; De Pena, Johnny (Baralhas), Alan Patrick, Maurício e Wanderson; Pedro Henrique
Técnico: Mano Menezes