Benfica x Boavista: onde assistir ao jogo do Campeonato Português
Benfica x Boavista encerram a 21ª rodada do Campeonato Português nesta segunda-feira (20) de Carnaval, às 18h15
Benfica x Boavista encerram a 21ª rodada do Campeonato Português nesta segunda-feira (20) de Carnaval, às 18h15
A segunda-feira de Carnaval também terá atrações para o fã de futebol aproveitar, como o Campeonato Português. Benfica x Boavista jogam às 18h15 e o Torcedores irá ajudar a quem quiser escapar dos folguedos carnavalescos a saber o que fazer para assistir.
Benfica x Boavista será atração da ESPN 4. O futebol de Portugal também estará nos canais e plataformas da Disney, com as emoções das principais partidas das competições do país sendo mostradas.
Com 53 pontos. o Benfica segue líder isolado e supremo do Campeonato Português, embora agora o Porto esteja mais em sua cola (são dois pontos de vantagem entre os rivais) e o desejo de manter a toada na competição. No meio de semana, pela Champions, derrotou o Club Brugge.
No duelo desta segunda, Roger Schmidt não tem qualquer atleta com lesão mais imediata ou suspensão para esta partida, o que deixa o comandante das Águias à vontade para poder deixar o time à sua maneira e poder até mesmo manter o time que jogou na Liga dos Campeões.
Na oitava posição, com 26 pontos, o Boavista briga para estar na zona de classificação para as copas europeias, da qual está distante por sete pontos. O time axadrezado ficou no empate com o Casa Pia na última rodada, seu terceiro jogo sem vencer no Português neste momento.
As suspensões de Pérez e Abascal são os únicos desfalques confirmado time de Petit para a partida desta segunda-feira. Ainda há a dúvida se Sasso poderá jogar por conta de uma lesão, isto sendo a razão da ausência de Filipe Ferreira da equipe para este jogo.
Confira as prováveis escalações de Benfica x Boavista
Benfica
Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Chiquinho; David Neres, João Mário e Aursnes; Gonçalo Guedes
Técnico: Roger Schmidt
Boavista
Rafael Bracali; Malheiro, Sasso e Cannon; Onyemaechi, Camará, Vukotic e Salvador Agra; Gorré, Njie e Ricardo Mangas
Técnico: Petit