A Bundesliga tem um jogo mais do que importante para encerrar a 22ª rodada, neste domingo. Bayern de Munique x Union Berlin duelam pelo topo da tabela às 13h30 e quem quiser ver o jogo, o Torcedores mostrará o que fazer para acompanhar a partida.
Bayern de Munique x Union Berlin será jogo exclusivo do Onefootball. O site exibe jogos das duas principais divisões do futebol europeu e mostra todas as emoções destas partidas para seus usuários.
Os dois times tem a mesma pontuação (43) e acabaram ultrapassados pelo Borussia Dortmund neste final de semana. O Bayern viu uma vitória sobre o PSG nas oitavas da Champions acabar sendo sucedida por uma derrota para o Borussia Mönchengladbach na última rodada do Alemão, complicando a vida dos bávaros,
E a esperança do torcedor e de Julian Nagelsmann é que Mané possa fazer sua primeira partida no ano, recuperado de lesão na perna e à disposição do treinador. No entanto, terá de mudar a zaga com a suspensão de Upamecano, com a possível entrada de Pavard em seu lugar. Mais à frente, Coman e Thomas Müller também começam jogando,
Final training before #FCBFCU ✔️#MiaSanMia pic.twitter.com/bNSXcmZEhI
— FC Bayern Munich (@FCBayernEN) February 25, 2023
Grande sensação da temporada, o Union Berlin vem se mantendo forte na briga pelo título e chega com forte moral após desbancar o todo-poderoso Ajax da Europa League. E deseja ficar colado na liderança se conseguir vencer o Bayern neste momento.
Apenas um desfalque, o de Schäfer, terá Urs Fischer para enfrentar os atuais campeões do país neste domingo. Ainda assim, o treinador poderá ter que mexer na equipe pelo tempo entre o duelo contra os holandeses e a partida deste domingo.
🗣 Wir schauen auf uns! #FCBFCU#fcunion
— 1. FC Union Berlin (@fcunion) February 25, 2023
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Union Berlin
Bayern de Munique
Sommer; De Ligt, Pavard e Davies; João Cancelo, Goretzka, Kimmich, Mdsiala e Coman; Thomas Müller e Choupo-Moting
Técnico: Julian Nagelsmann
Union Berlin
Rönnow; Doekhi, Diogo Leite e Knoche; Trimmel, Haberer, Khedira, Laidouni e Giesselmann; Behrens e Becker
Técnico: Urs Fischer