Home Futebol Azpilicueta faz revelação sobre companheiro de equipe nos treinos do Chelsea

Azpilicueta faz revelação sobre companheiro de equipe nos treinos do Chelsea

Defensor dos Blues falou sobre como é treinar com o português João Félix, que chegou à equipe na última janela de transferências

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Chelsea está de cara nova após mais de 250 milhões terem sido gastos durante a última janela de transferências. O proprietário do clube, Todd Boehly, investiu todo o necessário para fortalecer o plantel da equipe de Graham Potter, que assumiu o time no início dessa temporada.

Na última janela de transferências, os Blues anunciaram as contratações de jogadores como Mudryk, João Félix, Andrey Santos, Enzo Fernández, entre outros. Com tantos novos atletas, o processo de adaptação deve demorar algum tempo e que já estavam em Stamford Bridge tentam se acostumar a tantas caras novas no dia a dia de treinamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nessa semana, o defensor Azpilicueta, que é um dos jogadores mais antigos do elenco dos Blues, falou sobre como é treinar com o craque João Félix, que atua por empréstimo no Chelsea, com contrato até o final dessa temporada.

“Eu o conhecia do Atlético (de Madrid) quando jogamos contra eles e também quando eu estava assistindo seus jogos na LaLiga. Mas fique bastante surpreso quando ele chegou porque, sabe, a qualidade que ele tem é incrível no treinamento”, falou o defensor do Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira tudo o que falou o defensor dos Blues no vídeo abaixo:

Reforço do Chelsea tem dificuldades com o inglês em suas primeiras semanas

Mesmo com o pouco tempo em Londres, o craque Enzo Fernández já se tornou titular absoluto e vem impressionando na equipe de Graham Potter, fazendo com que o técnico esteja muito satisfeito com as atuações do argentino em suas primeiras semanas.

Contudo, ele citou um obstáculo que o meio-campista enfrenta no processo de entrosamento com o grupo dos Blues, a dificuldade com o inglês:

PUBLICIDADE

“Creio que é preciso mais do que um par de semanas para conhecer alguém apropriadamente, especialmente alguém como Enzo, cujo inglês é limitado. Mas vocês veem como eles (os reforços de janeiro) se portam e quais as suas qualidades. Estou realmente satisfeito pela forma como eles se adaptaram ao grupo e como os restantes jogadores os ajudaram a adaptarem-se”, falou o treinador dos Blues, sobre os recém-chegados, entre eles Enzo Fernández.

PUBLICIDADE
Better Collective