Atlético-MG e Cruzeiro entram em campo na próxima segunda-feira (13), para um clássico válido pelo Campeonato Mineiro, no Estádio Independência. Diante do duelo, o zagueiro, Bruno Fuchs vive a expectativa de atuar entre os titulares.
O jogador assumiu a posição nos últimos dois jogos, o que inclui a vitória do Galo sobre o Democrata-SL nesta semana. Empolgado com o clássico diante da Raposa, Bruno projetou mais um triunfo para o Atlético-MG.
“Agora é a hora de virar a chave. Ainda estávamos focados no último jogo. Tivemos uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, conseguimos impor o que o professor pede. Agora a gente vira a chave para o clássico. Esperamos continuar mantendo a intensidade que o professor sempre pede, ficar com a bola e, obviamente, procurar a vitória sempre”, comentou em entrevista coletiva, após a vitória sobre o time de Sete Lagoas.
Fuchs ainda informou detalhes da preparação do Galo para o jogo diante do Cruzeiro. De acordo com o jogador, haverá um peso maior em campo.
“Clássico é diferente, é um jogo diferente de todos os outros. Mas a preparação é a mesma. A gente vai jogar contra o Cruzeiro assim como jogamos contra as outras equipes. A gente precisa da vitória, são os mesmos três pontos. Óbvio, tem um peso maior por ser clássico, mas a gente quer a vitória e vamos em busca.”, comentou.
Situação: Atlético-MG x Cruzeiro
Os dois times vivem momentos diferentes no Campeonato Estadual. Enquanto o Atlético-MG lidera o Grupo A, com 100% de aproveitamento e 12 pontos, a Raposa vive um período de crise, na terceira colocação do Grupo C, com quatro pontos.