Atlético-MG x Democrata-SL: onde acompanhar a partida do Mineiro
Atlético-MG x Democrata-SL jogam às 19h15 desta quarta-feira (8) em partida da sequência da quarta rodada do Campeonato Mineiro
Atlético-MG x Democrata-SL jogam às 19h15 desta quarta-feira (8) em partida da sequência da quarta rodada do Campeonato Mineiro
Nesta quarta-feira, a quarta rodada do Campeonato Mineiro terá sua sequência. Um dos jogos marcados para o dia é Atlético-MG x Democrata-SL, que entram em campo às 19h15 e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostra o que fazer para se acompanhar a partida.
O jogo entre Atlético-MG x Democrata-SL será transmitido exclusivamente pelo Premiere. O canal da Globo tem mais uma temporada de exibição de partidas do Campeonato Mineiro, focando sempre nos principais jogos de cada rodada.
Na classificação do Campeonato Mineiro lidera o Grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Galo agora na ‘era Coudet’, vem buscando retomar o caminho para deixar de lado os problemas da última temporada, quando fracassou nas principais competições.
Neste duelo, o treinador atleticano não irá poupar e escalará seus titulares para a partida. Mariano tem boas chances de voltar à lateral-direita, se tiver condições de jogo. Seu substituto, Paulo Henrique, sofreu críticas pela atuação contra o Ipatinga e corre risco de não jogar contra a equipe de Sete Lagoas.
Por conta de como o Mineiro é feito, o Democrata-SL está na segunda posição do Grupo B, mas com apenas um ponto. Com o líder América-MG já com boa vantagem, o clube de Sete Lagoas tentará começar a vencer para não perder espaço na briga pela vaga destinada ao melhor segundo colocado de cada chave para a semifinal.
Suspenso. Léo é o único desfalque confirmado para o time treinado por Paulinho Guará. Um velho conhecido dos atleticanos, Thiago Ribeiro, pode ser titular e disputa a vaga com Diogo. O restante do time deverá ser igual ao da partida contra o Villa Nova.
Confira as prováveis escalações de entre Atlético-MG x Democrata-SL
Atlético-MG
Everson; Paulo Henrique (Mariano), Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Edenílson, Allan, Pedrinho (Igor Gomes) e Patrick (Hyoran); Hulk e Paulinho
Técnico: Eduardo Coudet
Democrata-SL
Gustavo Silva; Fillipi Barros, Marcão, William Mineiro e Gustavinho; Gustavo Crecci, Lucas Abreu e Neto; Jorge Henrique, Rodney e Thiago Ribeiro (Diogo)
Técnico: Paulinho Guará