Durante o duelo do Atlético-MG contra o Carabobo na Venezuela pela pré-libertadores, o zagueiro Bruno Fuchs teve uma fratura no pé direito. Assim, será desfalque durante algumas rodadas para o Galo e o clube não informa o tempo de recuperação do atleta, confira detalhes.
Lesão de Bruno Fuchs
O zagueiro do Galo jogou durante os 90 minutos da partida contra o rival venezolano, mas foi nítido que deixou os gramados mancando. O baque da falta do defensor certamente influenciará no sistema tático de Eduardo Coudet, pois o atleta é um dos grandes pilares do time, garantindo titularidades.
Segundo informações do Atlético-MG, o zagueiro já iniciou o tratamento na fisioterapia, e ainda não há uma previsão de retorno. Assim, sem a presença do atleta, o treinador deve optar por dar minutagem a Maurício Lemos, reforço que foi recentemente anunciado pela Diretoria. Além do jogador, Coudet também conta com Nathan Silva e Réver para a posição.
Situação do Atlético-MG hoje
Na penúltima rodada do Campeonato Mineiro contra o América-MG, o Galo garantiu um empate por 1 a 1 usando um time alternativo, já que disputará na quarta-feira (01), às 21h30 em casa, o jogo de volta contra o Carabobo pela pré-Libertadores. O último duelo do estadual será jogada no sábado (04), longe de casa contra o Democrata.
No jogo de ida, o Atlético-MG saiu da Venezuela com um frustrante empate por 0 a 0, e busca mudar a situação na presença dos seus torcedores. Em relação ao Campeonato Mineiro, o Galo se encontra na primeira colocação do Grupo A com 17 pontos após 7 rodadas, onde acumulou 5 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota, matematicamente classificado para a rodada de mata-mata.