PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arrascaeta apoia jogador em baixa no Flamengo e crava: “Será importante”

Arrascaeta apoia jogador em baixa no Flamengo e crava: “Será importante”

Meia fez previsão positiva sobre atleta do clube carioca que pode iniciar o Mundial no banco de reservas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ídolo do Flamengo, Arrascaeta chegou ao futebol brasileiro com um grande desafio. Contratado pelo Cruzeiro após passagem pelo Defensor, o uruguaio precisou passar por um período de adaptação, algo que também está ocorrendo com Varela. Contratado para suprir a ausência de Rodinei, o camisa 2 não convenceu em campo até o momento e tem chances de ser desbancado por Matheuzinho no início do Mundial.

Ainda que o início do compatriota não tenha sido brilhante, Arrascaeta acredita que o lateral-direito vai conseguir se destacar no Flamengo. Como a temporada será bastante desgastante, a tendência é que o jogador tenha mais oportunidade de se firmar no setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É difícil chegar em um futebol diferente. É um grande profissional, antes de tudo. Tomara que ele possa estar 100% para nos ajudar, porque será importante para nós.”, contou Arrascaeta em entrevista à Globo.

Sofrendo com uma pubalgia, Arrascaeta precisou atuar no sacrifício em alguns momentos pelo Flamengo. Mesmo que ainda não esteja apresentando o ótimo futebol que a torcida do Rubro-Negro se acostumou, a tendência é que o meia, em breve, recupere seu melhor rendimento ao longo da temporada. meia

“Para eu zerar e ficar bem, tive que dar um tempo de descanso para a mente, para o corpo e não trabalhar nada nas férias. Estava precisando muito porque nos últimos meses sofri bastante com isso. Chegava ao ponto de nem conseguia chutar a bola às vezes. Sabemos que tem momentos em que, assim mesmo, temos que dar um pouco a mais do que podemos. Eu sabia que no começo do ano ia sofrer mais na parte física porque só agora estou encontrando o meu melhor. É me preparar para dar o meu melhor“, relatou Arrascaeta.

Better Collective