PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após polêmica no Cuiabá, Deyverson se aproxima de clube da Série A

Após polêmica no Cuiabá, Deyverson se aproxima de clube da Série A

Atacante ex-Palmeiras estaria conversando com o Coritiba para reforçar o time nesta temporada do futebol brasileiro

Por Victor Martins em 14/02/2023 15:59 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá

O futuro de Deyverson no futebol brasileiro poderá ser em outro clube. O atacante do Cuiabá estaria negociando sua saída do clube do Mato Grosso para ir para o Coritiba, segundo informação publicada pela repórter Nadja Mauad em seu blog no GE.

De acordo com as informações, o ex-jogador do Palmeiras estaria ‘avançando’ nas conversas com o Coxa para poder jogar na equipe na próxima temporada. O atacante seria uma das indicações de António Oliveira, atual treinador do time paranaense e ao qual treinou durante sua passagem pelo Dourado no Brasileirão de 2022.

No entanto, a equipe mato-grossense não deve facilitar sua saída para o Coritiba. Deyverson tem uma multa rescisória com o time cuiabano de cerca de R$ 27 milhões e a equipe deve exigir o pagamento de tais valores para liberar o atacante, que tem contrato até o final de 2024 com o Cuiabá.

O interesse pela negociação é mútuo e, no final de 2022, houve uma primeira aproximação entre o atacante e o Coxa, que acabou não rendendo. Mas o desejo da negociação seguiu existindo e uma nova chance de buscar a contratação do atleta surge neste momento da temporada, já pensando na disputa do Campeonato Brasileiro.

Mas o Cuiabá não quer liberar o jogador e nem mesmo a recente polêmica a qual o atleta se envolveu poderia ‘ajudar’ nisto. Deyverson foi punido com multa pela diretoria do Dourado pelas comemorações feitas pelo jogador pela conquista do Palmeiras na Supercopa do Brasil, diante do Flamengo. Algoz flamenguista na final da Libertadores de 2021 quando vestia a camisa do Verdão, o atacante não teria gostado da atitude e buscaria agora a rescisão para ir para o Couto Pereira.

Exit mobile version