Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após lance assustador em derrota do Chelsea, Azpilicueta revela última lembrança

Após lance assustador em derrota do Chelsea, Azpilicueta revela última lembrança

Lateral espanhol abriu o jogo sobre incidente e detalhes da recuperação, confira detalhes

Por Nayla Lima em 25/02/2023 00:31 - Atualizado há 2 anos

Time deve passar por reformulação
Foto: GLYN KIRK / AFP / CP

Durante a última semana, o mundo do futebol se assustou com um vídeo da Premier League entre o Chelsea e o Southampton onde o lateral espanhol, Cesar Azpilcueta bate a cabeça em uma defesa aérea e deixa o gramado inconsciente e com máscara de oxígeo. Felizmente, não houve nenhum tipo de lesão grave, e o atleta do time londrino abriu o jogo sobre o momento assustador, confira detalhes.

Lateral do Chelsea sofre forte batida

O capitão dos Blues foi chutado fortemente na cabeça contra Sekou Mara em um adefesa aérea. Após a batida, o jogador espanhol ficou inconsciente e a equipe médica demorou mais de 10 minutos nos gramados procurando o melhor atendimento médico. Posteriormente, foi encaminhado para o Hospital St. Mary em Londres onde passou por mais avaliações.

No dia seguinte ao incidente, Azpilcuelta usou as suas redes sociais para entrar em contato com os torcedores e afirmou: “Oi a todos! Obrigado pelo carinho e mensagens de apoio! Minha família e eu gostariamos de agradecer a todos que se preocuoraram com o incidente desde ontem”.

Azpilcuelta abre o jogo sobre incidente

Porém, na volta aos treinos no CT, o lateral do Chelsea foi entrevistado pela conta oficial do Twitter do clube para narrar mais momentos do incicente assustador, e afirmou: “estou me sentindo bem. É bom voltar depois de receber alta do hospital e vir a para cumprimentar e ver o treino. Foi assustador para a maioria das pessoas proximas a mim e minha família. A última coisa que eu consigo me lembrar foi da cobrança do escanteio. A primeira coisa que (eu ouvi) quando acordei foram os fãs cantando meu nome, então gostaría de agradecê-los. Agora, tenho alguns dias para me recuperar bem e começar a voltar aos gramados aos poucos. Temos que ir pouco a pouco”.

Exit mobile version