Home Futebol Após lance assustador em derrota do Chelsea, Azpilicueta revela última lembrança

Após lance assustador em derrota do Chelsea, Azpilicueta revela última lembrança

Lateral espanhol abriu o jogo sobre incidente e detalhes da recuperação, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Durante a última semana, o mundo do futebol se assustou com um vídeo da Premier League entre o Chelsea e o Southampton onde o lateral espanhol, Cesar Azpilcueta bate a cabeça em uma defesa aérea e deixa o gramado inconsciente e com máscara de oxígeo. Felizmente, não houve nenhum tipo de lesão grave, e o atleta do time londrino abriu o jogo sobre o momento assustador, confira detalhes.

PUBLICIDADE

Lateral do Chelsea sofre forte batida

O capitão dos Blues foi chutado fortemente na cabeça contra Sekou Mara em um adefesa aérea. Após a batida, o jogador espanhol ficou inconsciente e a equipe médica demorou mais de 10 minutos nos gramados procurando o melhor atendimento médico. Posteriormente, foi encaminhado para o Hospital St. Mary em Londres onde passou por mais avaliações.

No dia seguinte ao incidente, Azpilcuelta usou as suas redes sociais para entrar em contato com os torcedores e afirmou: “Oi a todos! Obrigado pelo carinho e mensagens de apoio! Minha família e eu gostariamos de agradecer a todos que se preocuoraram com o incidente desde ontem”.

PUBLICIDADE

Azpilcuelta abre o jogo sobre incidente

Porém, na volta aos treinos no CT, o lateral do Chelsea foi entrevistado pela conta oficial do Twitter do clube para narrar mais momentos do incicente assustador, e afirmou: “estou me sentindo bem. É bom voltar depois de receber alta do hospital e vir a para cumprimentar e ver o treino. Foi assustador para a maioria das pessoas proximas a mim e minha família. A última coisa que eu consigo me lembrar foi da cobrança do escanteio. A primeira coisa que (eu ouvi) quando acordei foram os fãs cantando meu nome, então gostaría de agradecê-los. Agora, tenho alguns dias para me recuperar bem e começar a voltar aos gramados aos poucos. Temos que ir pouco a pouco”.

Better Collective