Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alvo do Flamengo, Igor Coronado bate o martelo e define onde vai jogar

Alvo do Flamengo, Igor Coronado bate o martelo e define onde vai jogar

Meia brasileiro estava na mira de Flamengo e outros clubes do Brasil

Por Eder Bahúte em 21/02/2023 16:45 - Atualizado há 2 anos

Flamengo Igor Coronado

Meia brasileiro estava na mira de Flamengo e outros clubes do Brasil

O Flamengo tem agora um alternativa a menos no mercado. Conforme trouxe na última semana o jornalista Jonas Stelmann, Igor Coronado estava na pauta do clube carioca. Além do rubro-negro, o meia era monitorado também por outros times brasileiros. Entretanto, o jogador não voltará agora ao país.

Igor Coronado renovou seu contrato com o Al Ittihad até 2025. Seu vínculo anterior encerrava no meio do ano e, até então, o meio-campista poderia assinar um pré-vínculo com qualquer outra equipe. O cenário, porém, não se confirmou e ele segue no futebol árabe. A informação é da jornalista Raisa Simplício.

A decisão de Coronado, de certa forma, frustra torcedores de algumas equipes que sonhavam com o reforço do meia brasileiro.

Em 2020, o Flamengo fez uma primeira tentativa pela contratação de Coronado, mas o Al-Ittihad não acetou a liberação. “Na época que o clube me ligou eu pedi para que me liberassem na hora. O Presidente até brigou comigo, a ligação não terminou muito boa não. Mas aconteceu muito rápido, o clube deixou bem claro”, declarou Igor, em entrevista ao UOL.

O meio-campo é um setor que gera atenção ao Flamengo. Para muitos analistas, é fundamental ter um reserva com características semelhantes as de Arrascaeta, principal jogador da equipe.

Flamengo pode fazer negócio com o Cruzeiro

Segundo Julio Miguel Neto, a Raposa demonstrou interesse na contratação de Marinho. Fora dos planos de Vítor Pereira, o atacante está na lista de negociáveis.

“O Cruzeiro está empenhado na contratação de Marinho. O Ronaldo tem interesse no jogador, quer mesclar jovens com atletas experientes e que podem agregar ao elenco celeste. O empréstimo seria mais possível, mas não está descartado um negócio em definitivo. O empréstimo esbarra um pouco no salário do Marinho, que ganha em torno de 700 a 800 mil mensais, e com o empréstimo o Cruzeiro não toparia pagar o valor integral, mas dividir. Isso, porém, não agrada a direção do Flamengo”, relatou Julio, em seu canal no YouTube.

“No início do ano, Bahia e São Paulo chegaram a demonstrar interesse no Marinho. O Cruzeiro está monitorando e prepara uma nova investida, desta forma mais contundente para contar com Marinho”, completou.

Exit mobile version