5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (08/02)
Confira um boletim com as 5 notícias do Flamengo desta quarta-feira (08)
O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta quarta-feira (08):
Adversário no Mundial de Clubes
Após perder para o Al-Hilal por 3 a 2, o Flamengo volta a campo pelo Mundial de Clubes para a disputa do terceiro lugar. O adversário do Rubro-negro será o Al Ahly, que foi goleado pelo Real Madrid por 4 a 1, nesta quarta-feira (8).
Provocação
Durante o programa ‘Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador provocou jogadores do Flamengo pela derrota no Mundial de Clubes
Com vocês, Sheik Carlos Alberto.
— Wagner ᶜʳᵛᵍ ✠🇧🇷🧨 (@wbazevedo12) February 8, 2023
📽️: Os Donos da Bola/ Rio pic.twitter.com/swki5QdYFs
Vítor Pereira pede saída
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o técnico Vítor Pereira quer que o atacante Marinho seja negociado pelo Flamengo e que a diretoria do clube busque outro jogador para a posição.
Vítor Pereira deseja que Marinho seja negociado e que o Flamengo contrate outro jogador para a posição.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 8, 2023
🗞 Canal @venecasagrande
📸 Marcelo Cortes pic.twitter.com/6aGZK3rFNW
Ângelo no Flamengo?
O Flamengo tem como alvo o atacante Ângelo, de 18 anos, que pertence ao Santos. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-negro precisará desembolsar quantia milionária para se reforçar com o jovem jogador.
“O Santos não está querendo negociar com o Flamengo ou qualquer outro clube. A última resposta que o intermediário autorizado pelo Flamengo a negociar com o Santos, após uma reunião com o presidente do Santos, foi: ‘Nós queremos 20 milhões de euros por 70% de Ângelo’. Flamengo não vai desistir, vai continuar forçando porque sabe o que o jogador topa a proposta. A diretoria do Flamengo sabe disso“, disse Venê Casagrande, em seu canal no Youtube.
Jornalista detona Marcos Braz
“A escolha e a troca entre o Dorival Junior pelo Vitor Pereira é a prova cabal que o Marcos Braz não entende porcaria nenhuma de futebol. Ele não entendeu o contexto e mesmo no duelo entre Corinthians e Flamengo teve uma questão óbvia, que o Rubro-Negro deixou de ser um time melhor por que estava faltando um jogador fundamental para sustentar o quarteto, que era o João Gomes que estava suspenso na final. Por isso o Corinthians equilibrou o jogo. Os dirigentes não perceberam isso”, afirmou o jornalista Arnaldo Ribeiro, durante o programa “G4”, do Band Sports .