PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Quatro vezes que Carlos Alberto não poupou e provocou jogadores e o Flamengo

Quatro vezes que Carlos Alberto não poupou e provocou jogadores e o Flamengo

Ex-jogador tem levado "invertidas" do Flamengo, mas aproveitou para zoar o clube após queda no Mundial

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa foi mais um motivo para Carlos Alberto, ex-jogador dos rivais Fluminense, Vasco e Botafogo, voltar a zoar o clube rubro-negro.

Um dos maiores provocadores da equipe nos últimos meses, ele publicou um meme após a eliminação do Flamengo para o Al Hilal, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 4 vezes que Carlos Alberto provocou o Flamengo

Derrota no Mundial

Tudo começou quando Arrascaeta deu uma caneta em Carlos Alberto no jogo das estrelas de Zico, no fim do passado, no Maracanã. Desde então, o uruguaio tem sido alvo do ex-jogador nas redes sociais e no Donos da Bola RJ, da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, com a derrota para o Al Hilal, a provocação foi mais uma vez ao Flamengo, mas direcionada a Arrascaeta. Carlos Alberto publicou um meme em que lembra seu título mundial com o Porto.

“Gabigol, Arrascaeta, fica triste não, eu empresto”, iniciou o ex-meia. O meme diz: “Boi, boi, boi, boi da cara preta, o ‘Carlim’ tem Mundial, quem não tem é o Arrascaeta.”

“Quero ver ganhar o Mundial”

PUBLICIDADE

O assunto Mundial de Clubes já havia sido tema para Carlos Alberto provocar o Flamengo, mais uma vez citando Gabigol e Arrascaeta. Pouco após o episódio da caneta, ele disse no Donos da Bola RJ que sua carreira era “muito maior” que a do uruguaio.

PUBLICIDADE

“Isso o Arrascaeta e o Gabriel Barbosa não têm. Parabéns para ele pela caneta, mas quero ver ganhar o Mundial. Minha carreira é muito maior que a dele. Meu nome já está marcado na história.”

A história da caneta e a entrada em Arrascaeta

Em entrevista ao podcast Mundo GV, do ex-goleiro Getúlio Vargas, Carlos Alberto voltou a falar sobre a caneta que tomou de Arrascaeta. Porém, além de provocar, ele disse que deixaria o uruguaio “virar saci-pererê”.

“Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê.”

PUBLICIDADE

“Flamengo não é favorito a nada”

Mais uma vez no Donos da Bola RJ, pouco antes do Mundial de Clubes e da Supercopa do Brasil – títulos que a equipe perdeu -, Carlos Alberto voltou a provocar o Flamengo. Segundo ele, o time não era favorito a nada.

“No Mundial não é o Flamengo (o favorito). É o Real Madrid. Brasileiro é o Palmeiras. Quem é o atual campeão? Carioca é o Fluminense. É o que eu acho. Copa do Brasil é o Palmeiras e Atlético-MG e todos os outros. Libertadores é River Plate e Boca Juniors. Flamengo x Palmeiras, na Supercopa, o favorito é o Palmeiras.”

Better Collective