PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vítor Pereira destaca confiança em goleada e comenta Supercopa do Brasil contra o Palmeiras

Vítor Pereira destaca confiança em goleada e comenta Supercopa do Brasil contra o Palmeiras

Técnico do Flamengo falou após goleada da equipe sobre o Nova Iguaçu, no sábado (21), pelo Campeonato Carioca

Por Victor Martins em 22/01/2023 16:48 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O Flamengo venceu mais uma vez pelo Campeonato Carioca ao aplicar 5 a 0 no Nova Iguaçu, no sábado. Uma goleada que encheu os olhos do técnico Vitor Pereira visando a sequência da temporada e, principalmente, a partida contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.

Ao comentar o que o resultado pode dar ao Rubro-Negro, o treinador apontou que a vitória sempre pode resultar em ‘aumento de confiança’ para o time. Ainda mais com um placar elástico como foi o jogo deste final de semana no Maracanã e ao qual espera ver mais disto nos próximos jogos.

“Mesmo num nível diferente, dá para trabalhar aspectos, evoluir fisicamente. É sempre bom ganhar, fazer gols e aumentar a confiança. Se esta equipe for bem estimulada, poderá criar bem contra qualquer outra equipe”, declarou Vitor Pereira.

O Flamengo ainda tem antes da Supercopa do Brasil o Bangu, em partida marcada para esta terça-feira (24). O treinador abordou a partida contra o Verdão, marcada para o próximo final de semana, e apontou que o mostrado na partida contra o Nova Iguaçu não deverá ser o mesmo esperado pelo torcedor rubro-negro para encarar os paulistas, rivais constantes da equipe da Gávea por títulos nas últimas temporadas.

“O nível do Palmeiras não é esse. O jogo deles não é esse, é bem diferente. Estaria mentindo se eu fosse buscar semelhanças com o jogo de hoje (sábado). Mesmo assim, há coisas que precisam ser constantes no nosso jogo, como reação á perda de bola, ao contra-ataque. É há equipes que nos imporão dificuldades, temos que saber nos defender”, comentou o treinador do Fla.

Exit mobile version