Clamando por justiça após denunciar Daniel Alves, a mulher de 23 anos que alega ter sido estuprada pelo jogador revelou, em depoimento, os detalhes do caso. Segundo o jornal “La Vanguardia”, a jovem, após ser convidada para uma área VIP da boate Sutton, foi persuadida pelo lateral-direito a ir para um banheiro. Dentro do local, o crime teria acontecido, algo que foi descrito com detalhes chocantes.
“Não sabia o que havia atrás daquela porta, pensei que haveria outra área VIP. Resisti, mas ele era muito mais forte do que eu”, declarou a moça.
Na sequência, Daniel Alves trancou a porta do banheiro e impediu a mulher de sair. Ignorando a resistência, o atleta teria agredido a vítima com fortes golpes, até que a violência sexual fosse concluída. Abatida, ela ainda recebeu uma ordem para não realizar nenhum tipo de escândalo dentro do local.
“O jogador avisou a vítima que não podia sair e para dizer que ela era a sua ”putinh*’. Ele abaixou o vaso sanitário, sentou-se e puxou a jovem para o chão. Várias vezes a jovem pediu ao homem para parar e deixá-la ir.Daniel Alves agarrou-a pela cabeça, puxando para mais perto com a intenção de que ela fizesse sexo oral, mas a jovem resistiu e conseguiu evitar. A reação do ex-jogador do Barcelona foi esbofeteá-la repetidamente e com violência, arranhar seu joelho e, finalmente, estuprá-la. Quando o jogador terminou, ela quis abrir a porta do banheiro e correr, mas Daniel Alves gritou para ela não se mover até que ele deixasse o local primeiro“, contou o veículo.
Detido em uma prisão, Daniel Alves caiu em contradição em seus relatos sobre o caso. Isso porque o ídolo do Barcelona, inicialmente, afirmou que sequer teve contato com a mulher. Agora, seu objetivo é provar que a relação dentro do banheiro foi consensual. Enquanto isso, a vítima descartou qualquer possibilidade de ser indenizada, já que deseja apenas o cumprimento da lei.
“A família de Daniel Alves já está procurando um novo escritório de advocacia para começar a trabalhar em seu recurso para pedir liberdade condicional”, contou a publicação.
Prisão em que Daniel Alves está na Espanha há est*pr*dores, ass*ss*nos e crise na gestão.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 21, 2023
Segundo o “El Periódico”, 50% dos presos do local têm algum tipo de distúrbio.
🗞 @UOL
📸 Lucas Figueiredo | Divulgação/gencat pic.twitter.com/SZDReSMZ4J