PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Vítima de Daniel Alves relata agressões físicas antes de suposto estupro: “Ele era muito mais forte”

Vítima de Daniel Alves relata agressões físicas antes de suposto estupro: “Ele era muito mais forte”

Mulher que acusa o lateral-direito revelou que foi persuadida dentro da boate na Catalunha

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clamando por justiça após denunciar Daniel Alves, a mulher de 23 anos que alega ter sido estuprada pelo jogador revelou, em depoimento, os detalhes do caso. Segundo o jornal “La Vanguardia”, a jovem, após ser convidada para uma área VIP da boate Sutton, foi persuadida pelo lateral-direito a ir para um banheiro. Dentro do local, o crime teria acontecido, algo que foi descrito com detalhes chocantes.

Não sabia o que havia atrás daquela porta, pensei que haveria outra área VIP. Resisti, mas ele era muito mais forte do que eu”, declarou a moça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Daniel Alves trancou a porta do banheiro e impediu a mulher de sair. Ignorando a resistência, o atleta teria agredido a vítima com fortes golpes, até que a violência sexual fosse concluída. Abatida, ela ainda recebeu uma ordem para não realizar nenhum tipo de escândalo dentro do local.

O jogador avisou a vítima que não podia sair e para dizer que ela era a sua ”putinh*’. Ele abaixou o vaso sanitário, sentou-se e puxou a jovem para o chão. Várias vezes a jovem pediu ao homem para parar e deixá-la ir.Daniel Alves agarrou-a pela cabeça, puxando para mais perto com a intenção de que ela fizesse sexo oral, mas a jovem resistiu e conseguiu evitar. A reação do ex-jogador do Barcelona foi esbofeteá-la repetidamente e com violência, arranhar seu joelho e, finalmente, estuprá-la. Quando o jogador terminou, ela quis abrir a porta do banheiro e correr, mas Daniel Alves gritou para ela não se mover até que ele deixasse o local primeiro“, contou o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Detido em uma prisão, Daniel Alves caiu em contradição em seus relatos sobre o caso. Isso porque o ídolo do Barcelona, inicialmente, afirmou que sequer teve contato com a mulher. Agora, seu objetivo é provar que a relação dentro do banheiro foi consensual. Enquanto isso, a vítima descartou qualquer possibilidade de ser indenizada, já que deseja apenas o cumprimento da lei.

A família de Daniel Alves já está procurando um novo escritório de advocacia para começar a trabalhar em seu recurso para pedir liberdade condicional”, contou a publicação.

Better Collective