A semana na Espanha é marcada por partidas das oitavas de final da Copa do Rei. Um dos jogos será o entre Villarreal x Real Madrid, que se enfrentam às 17h. Quem quiser acompanhar esta partida, o Torcedores irá mostrar o que se fazer para assisti-la.
Villarreal x Real Madrid será partida a ser vista exclusivamente pelo Star+. A plataforma de streaming da Disney chega em 2023 com mais esporte para seus assinantes curtirem e jogos de várias competições as quais a companhia tem direitos.
Na fase anterior, o Villarreal passou com facilidade pelo Cartagena. Atualmente na quinta posição de LaLiga, com 28 pontos, o Submarino Amarelo está invicto desde a volta do futebol depois da Copa do Mundo e vem com a missão de, no mata-mata, manter o sonho de mais uma conquista
O time que Quique Setién prepara para encarar o Real Madrid poderá contar novamente com Foyth, recuperado de lesão que o tornava dúvida para este confronto. Outro que deverá entrar em campo é Gerard Moreno, que também teve sua participação na partida colocada em questão. Danjuma, que tenta negociar uma ida à Premier League, deve ficar de fora, assim como Lo Celso e Jackson.
O vice-campeonato da Supercopa da Espanha não foi o resultado que o torcedor do Real Madrid esperava em Riad, mas agora a missão dos merengues é esquecer a queda para o maior rival e mirar em outras brigas locais, como a Copa do Rei e, agora, o confronto contra o Villarreal.
Carlo Ancelotti considera fazer alterações no time, mas alguns titulares (casos de Courtois, Toni Kroos e do trio Benzema-Rodrygo-Vinícius Júnior) deverão entrar em campo diante do Submarino Amarelo. Ceballos é um dos que terá a chance de entrar em campo, na vaga de Modric, um dos poupados pelo treinador madridista para esta quinta-feora.
Confira as prováveis escalações de Villarreal x Real Madrid
Villarreal
Reina; Foyth. Pau Torres, Albiol e Alberto Moreno; Morlanes, Capoue e Dani Parejo; Píno, Gerard Moreno e Chukwueze
Técnico: Quique Setién
Real Madrid
Courtois; Odriozola, Nacho, Éder Militão e Mendy; Camavinga, Ceballos e Toni Kroos; Benzema, Vinícius Júnior e Rodrygo
Técnico: Carlo Ancelotti