Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas UFC: veja os possíveis desafiantes de Brandon Moreno pelo título dos moscas

UFC: veja os possíveis desafiantes de Brandon Moreno pelo título dos moscas

Após a conquista do título indiscutível dos moscas no UFC 283, Brandon Moreno pode ter adversários de peso em seu caminho

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 24/01/2023 06:07 - Atualizado há 2 anos

Twitter oficial / UFC

Apesar da polêmica no resultado da quarta e histórica luta entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, o mexicano mostrou superioridade e ficou com o título dos moscas após o UFC 283. E com a iminente subida de peso de Deiveson, buscam-se novos desafiantes para o novo campeão indiscutível da divisão. O Torcedores.com lista então os possíveis próximos oponentes de Brandon.

Desafiantes de Brandon Moreno pelo título peso-mosca do UFC:

Alexandre Pantoja: São três vitórias seguidas, e o brasileiro e é o atual 2º colocado do ranking dos moscas. Inclusive o próprio Brandon Moreno declarou após o UFC 283, que Pantoja deve ser o primeiro desafiante ao título da divisão.

Brandon Royval: O xará do mexicano é o 4º do ranking, e pode ser o próximo da fila após um possível combate entre Brandon e Pantoja. O americano vem de duas vitórias seguidas sobre Rogerio Bontorin e Matt Schnell.

Matheus Nicolau: Outro brasileiro na rota do título dos moscas, é o mineiro Matheus Nicolau. São incríveis seis vitórias seguidas, e a 5º colocação da divisão pode render boas chances futuras.

Amir Albazi: Ainda invicto no UFC, o sueco subiu como uma bala no ranking dos moscas, e é o atual sétimo da categoria. Justamente sua invencibilidade pode colocar Amir há apenas uma luta por uma chance pelo título, ou até fazer com que ‘fure a fila’ de seus oponentes melhor rankeados.

Manel Kape: Fechando com o angolano Manel Kape, que vem de três vitórias, e já tem nova chance de subir no ranking em luta contra Alex Perez em março. Como seu oponente é o 6º, e atualmente Kape é o 9º, um triunfo é importantíssimo nessa possível busca pelo cinturão de Brandon Moreno.

Exit mobile version