TV relata insatisfação de familiares de presidiários com privilégios a Daniel Alves
Segundo familiares de outros detentos, o presídio estaria com tudo preparado para o jogador receber visitas hoje, porém, as visitações dos presos só ocorrem nas tardes de domingo
A rede de TV Telecinco divulgou que familiares de presos em Brians 2, centro penitenciário onde também está Daniel Alves, acusado de crime de estupro, reclamaram dos tratamentos que o jogador vem recebendo e que seriam diferentes que os outros presos têm direito.
Uma jornalista da Telecinco que estava em frente ao presídio falou com familiares de outros detentos e mostrou a indignação das esposas desses outros presos com os possíveis privilégios oferecidos ao jogador. Segundo essas pessoas, tudo parece estar pronto para Alves receber a visita de sua mãe esta tarde.
O problema é que as visitas aos presos no módulo 3, onde Alves está preso, acontecem apenas nas tardes de domingos. Se a mãe do jogador for visitá-lo hoje, isso seria obviamente um tratamento diferente com relação aos outros presidiários.
Ainda segundo a TV, o jogador recebeu um cartão com 100 euros para gastar com produtos de primeira necessidade. Alves teria adquirido latas de atum, iogurtes, shampoo, um desodorante e algumas bebidas energéticas. O jogador também recusou ter um aparelho de TV em sua cela. Segundo a Telecinco, ele não quer receber notícias do exterior.