PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo TV relata insatisfação de familiares de presidiários com privilégios a Daniel Alves

TV relata insatisfação de familiares de presidiários com privilégios a Daniel Alves

Segundo familiares de outros detentos, o presídio estaria com tudo preparado para o jogador receber visitas hoje, porém, as visitações dos presos só ocorrem nas tardes de domingo

Renato Roschel
Editor-chefe do Torcedores.com. Há mais de 30 anos com trabalhos nas áreas de jornalismo e produção de conteúdo. Já colaborou para jornais como Folha de S. Paulo e Valor Econômico. Foi correspondente da Rádio Eldorado em Londres, editor da Revista Osesp e é tradutor, revisor, organizador e autor de diversos livros, entre eles, Literatura Livre: ensaios sobre ficções que formaram o Brasil, obra publicada pelo Sesc em 2022.

A rede de TV Telecinco divulgou que familiares de presos em Brians 2, centro penitenciário onde também está Daniel Alves, acusado de crime de estupro, reclamaram dos tratamentos que o jogador vem recebendo e que seriam diferentes que os outros presos têm direito.

Uma jornalista da Telecinco que estava em frente ao presídio falou com familiares de outros detentos e mostrou a indignação das esposas desses outros presos com os possíveis privilégios oferecidos ao jogador. Segundo essas pessoas, tudo parece estar pronto para Alves receber a visita de sua mãe esta tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O problema é que as visitas aos presos no módulo 3, onde Alves está preso, acontecem apenas nas tardes de domingos. Se a mãe do jogador for visitá-lo hoje, isso seria obviamente um tratamento diferente com relação aos outros presidiários.

Ainda segundo a TV, o jogador recebeu um cartão com 100 euros para gastar com produtos de primeira necessidade. Alves teria adquirido latas de atum, iogurtes, shampoo, um desodorante e algumas bebidas energéticas. O jogador também recusou ter um aparelho de TV em sua cela. Segundo a Telecinco, ele não quer receber notícias do exterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective