PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Treta” com torcedores, quase saída e mais: Santos toma atitude com Ângelo

“Treta” com torcedores, quase saída e mais: Santos toma atitude com Ângelo

Jovem atacante teve semana turbulenta, confira todos os detalhes

Por Nayla Lima em 31/01/2023 11:47 - Atualizado há 2 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação

Após ser xingado pela torcida no empate contra o Água Santa, o jovem atacante Ângelo teve uma semana complicada. O Peixe recebeu uma oferta de Nottingham Forest da Inglaterra de aproximadamente 15 milhões de euros, mas ainda aguarda desdobramentos para conseguir decidir se venderá ou não o atleta.

Ângelo pode sair do Santos?

Revelado nas categorias de base, o jogador já vestiu a camiseta do Santos em 102 ocasiões e fez três gols pelo clube. Recentemente, se irritou com as vaias da arquibancada da Vila Belmiro e teve diversos desdobramentos.

A oferta do Nottingham Forest não agradou à Diretoria do time da Baixada, pois é considerada inferior ao valor estimado pelo jogador. Embora o time da Premier League tenha investido forte no mercado da bola do futebol brasileiro, fechando recentemente contratos com Renan Lodi, Danilo e Gustavo Scarpa.

Em entrevista coletiva, o jogador falou com a torcida e disse: “eu queria qui perante a toda a imprensa e todo o Brasil pedir desculpa à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a Jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô, mas nada justifica meu erro. Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só. Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Está aqui meu pedido de desculpa. Nunca faria isso a toda a nação. Sei da revolta, sei do meu erro. Nada justifica, porque o torcedor está ali para apoiar dentro da casa. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar”.

Cobranças da torcida

No último sábado (28), após o empate contra a Ferroviária, a organizada do Santos emitiu um comunicado. No texto critica o presidente Andres Rueda que é classificado de omisso, aumentou a cobrança sobre o venezuelano Soteldo e o jovem jogador Ângelo. Procurando resultados com 6 pontos após 5 partidas, é o lanterna do Grupo A no Campeonato Paulista e terá que enfrentar o Palmeiras no próximo sábado (02).

Exit mobile version