O Tottenham vive um momento complicado na temporada. A campanha desde o retorno da Premier League, após a Copa do Mundo, vem sendo bem inferior ao desejado e isso custou a quarta colocação, que agora pertence ao Manchester United de Erik ten Hag.
Com os tropeços, o Tottenham caiu para a quinta colocação e agora precisa se reabilitar para voltar a brigar pela vaga no G-4 da competição. Nessa quarta-feira, os Spurs venceram o Crystal Palace e puderam “respirar”. Confira o que o treinador havia falado antes do confronto pelo Campeonato Inglês:
Como foi a vitória do Tottenham sobre o Crystal Palace na Premier League?
O Tottenham venceu o Crystal Palace por 4 a 0 nessa quarta-feira, depois de dois jogos seguidos sem vitória. Os gols da partida foram marcados por Harry Kane (duas vezes), Doherty e Son. Essa foi a primeira vitória após a Copa do Mundo e serviu para manter o clube brigando pelas vagas para a Champions League.
O jogo começou equilibrado, porém, sem muitas chances claras de gols. O Tottenham foi tomando conta do jogo aos poucos e Bryan Gil vinha sendo o melhor jogador da equipe, mas a vantagem não se transformava em mudanças no placar.
No segundo tempo, o Tottenham voltou melhor e logo aos 48 minutos abriu o placar através de Harry Kane, que concluiu após belo cruzamento de Perisic. Logo depois, o número nove dos Spurs marcou novamente, dessa vez após uma tabela com Bryan Gil e um chute cruzado e rasteiro.
Depois disso, os Spurs dominaram com facilidade e logo Doherty e Son marcaram o terceiro e o quarto, respectivamente.