PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: Luciano responde sobre ser reserva em clássico perdido para o Corinthians

São Paulo: Luciano responde sobre ser reserva em clássico perdido para o Corinthians

Luciano entrou no segundo tempo e marcou o único gol do Tricolor na derrota para o rival paulista

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo jogando bem, o São Paulo perdeu para o Corinthians no segundo clássico que disputou na temporada. Um dos questionamentos em relação ao Tricolor foi Luciano começar no banco de reservas. O atacante entrou no segundo tempo, deu outra cara ao time e ainda marcou o único gol do time na derrota para o Timão.

Após a partida, Luciano foi questionado sobre a reserva no clássico. Ele, por sua vez, minimizou e disse que Rogério Ceni tem as suas estratégias. O atacante também falou sobre trabalhar mais durante a semana para minimizar os erros e tentar vencer o próximo jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O treinador tem as estratégias. Joguei os quatro primeiros jogos. Claro que não só eu, como todos que estavam no banco, queriam jogar. Mas não deu, infelizmente. É trabalhar durante a semana, melhorar o que a gente tem errado durante os jogos e voltar domingo para conquistar os três pontos”, disse.

Questionado sobre perder para o Corinthians, Luciano, que já vestiu a camisa do Timão disse que é um sentimento de tristeza. Ele disse que o São Paulo entrou em campo para vencer o jogo, mas o resultado não foi favorável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tristeza, não tenho mais nada para falar. A gente queria ter vencido o jogo. Esse campeonato é importante, queremos terminar bem, em primeiro, para decidir todos em casa depois. Infelizmente é o sentimento de tristeza mais uma vez”, afirmou.

Luciano comenta sobre novo posicionamento no São Paulo

Rogério Ceni vem usando Luciano como um meia neste início de temporada, o jogador também foi questionado sobre essa mudança. Em resposta, ele disse que não mudou muita coisa dentro de campo.

Jogo a jogo. Me sentindo melhor, não mudou praticamente nada. Agora tenho mais liberdade, hoje me senti melhor. Agora é trabalhar durante a semana para buscar fora os três pontos“, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective