Santos tem início de temporada com o departamento médico “lotado”; veja os nomes
Peixe tem Maicon, Dodi e Mendoza, que estão entre os mais experientes da equipe, foram desfalques contra o Água Santa
Os problemas não param de se acumular na Vila Belmiro nesse começo de temporada. Além dos resultados ruins que causaram protestos da torcida no início do Campeonato Paulista, o departamento médico do Santos também está lotado.
E os nomes de jogadores machucados estão entre os mais experientes, que poderiam dar uma tranquilidade maior para o Peixe nesse momento de instabilidade.
O mais novo desfalque foi do zagueiro Maicon, que fez um teste antes do jogo contra o Água santa e não teve condições de jogo. Além dele, o volante Dodi está sofrendo com uma mialgia no reto femoral e o atacante Mendoza ficou de fora devido a uma amigdalite.
Torcida do Santos protestou
Apesar dos desfalques, a torcida do Santos mostrou que a paciência com a equipe está no limite. Após o apito final no empate sem gols contra o Água Santa, na Vila Belmiro, os torcedores vaiaram a equipe.
Além disso, os torcedores não pouparam alguns atletas do elenco, como Ângelo e Soteldo, que não ficaram quietos e responderam. O venezuelano chegou a mandar os torcedores calarem a boca enquanto recebia o prêmio de melhor em campo.
A situação do Santos está se complicando no grupo A do Campeonato Paulista. Com apenas cinco pontos, o time está na terceira posição e estaria fora da classificação para a próxima fase. A situação pode se complicar ainda mais se a Inter de Limeira vencer o São Bento, em Sorocaba, o que empurraria o alvinegro para a lanterna da chave.
O Peixe volta a campo no próximo sábado (28), quando receberá a Ferroviária, na primeira partida da série de jogos que realizará no Canindé.