Santos presta homenagem a Ângelo após o centésimo jogo
O meia-atacante se emocionou com placa e camisa comemorativas por completar 100 partidas com a camisa do Peixe
O treino da última terça-feira (24) foi especial para o meia-atacante Ângelo. O jogador recebeu homenagem do Santos após completar sua centésima partida pelo Peixe no final de semana, contra o São Bernardo. Ângelo se emocionou com a placa comemorativa e a camisa especial, declarando amor ao clube e desejo de fazer história.
A homenagem prestada pelo Alvinegro Praiano contou com a presença de Idene e Elismar, pais do jogador, Júlio César, irmão do meia-atacante que integra o sub-13 do Peixe, e José Carlos de Oliveira, vice-presidente do clube. Inclusive, os presentes foram entregues a Ângelo pelo dirigente.
O camisa 11 do Santos agradeceu a homenagem e destacou o sonho de atuar pelo Peixe, seu clube do coração. Ângelo revelou que se emocionou quando soube que seria jogador profissional do Alvinegro Praiano e declarou seus planos no clube.
“Sempre tive o sonho de jogar futebol e quando tive a oportunidade de vir para o Santos FC eu chorei, porque é o clube do meu coração. Receber uma placa de 100 jogos é motivo de muita alegria, pois amo esse clube e quero viver uma história aqui”, afirmou o jogador. O meia-atacante também declarou se emocionar diariamente por ser jogador do Santos.
Ângelo atingiu a marca de 100 partidas pelo Peixe e está no clube desde eus noves anos de idade. Então, apesar de jovem, o jogador tem bastante tempo de “casa” no Santos, atuando pelo clube há cerca de sete anos. Sobre esse período, o meia-atacante destacou a honra de vestir a camisa alvinegra e o desejo de ajudar cada vez mais.
Após sua centésima partida como jogador profissional do Santos, Ângelo está à disposição do técnico Odair Hellmann para o próximo desafio do Peixe. Nesta quarta (25), o Peixe recebeu o Água Santa, às 21h35 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Atualmente, o Santos está na segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Água Santa é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto.