Home Futebol Saiba os valores da oferta do Palmeiras para contratar Michael, ex-Flamengo

Saiba os valores da oferta do Palmeiras para contratar Michael, ex-Flamengo

Pressionado por contratações, Palmeiras demonstrou interesse pelo atacante

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ex-Flamengo, Michael está na pauta do Palmeiras para a temporada 2023. Em meio às cobranças da torcida e do técnico Abel Ferreira, o Verdão entende ser necessário reforçar também o ataque. Atualmente, o jogador pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita e estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro.

Segundo informações de Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o Palmeiras apresentou uma proposta oficial avaliada em 5 milhões de dólares por 50% do dos direitos econômicos de Michael. Inicialmente, o Verdão tentou o jogador por empréstimo, mas a possibilidade foi recusada pelos árabes, conforme noticiou o site GOAL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leila promete reforço no Palmeiras

Recentemente, Leila falou sobre a necessidade do clube ir ao mercado em busca de um substituto para Danilo, negociado com o futebol inglês.

Com a saída de Danilo, Abel Ferreira cobrou publicamente a chegada de um substituto. Nesta semana, ela admitiu que iria trazer um novo atleta para o meio-campo.

– O Palmeiras vendeu muito bem, mas vou comprar quando for necessário. E será o jogador que nossa comissão técnica decidir ser aquele nome. Não vou gastar dinheiro do Palmeiras para que atenda o torcedor, que com toda a clareza quer cada vez mais contratações. Mas na hora que a conta vem, reclama que o clube está com problema de caixa – afirmou.

PUBLICIDADE

Após o empate com o São Paulo, no domingo passado, Abel novamente cobrou a chegada de reforços. Ele, porém, quer atletas “prontos” e não jovens com potencial.

PUBLICIDADE

“Eu quero jogadores prontos, jogadores que venham fazer a diferença. Porque, se vierem jogadores para nós continuarmos a formar, eu vou à base e jogam os moleques da base. Não tenho problema nenhum com ser medalhão ou não. Se é para continuar perdendo tempo formando jogadores como foi o Danilo, como é o Endrick, isso custa muito. Se é para contratar jogadores com potencial, vamos dar oportunidade aos moleques.”

Better Collective