RMP cita Suárez e manda a real sobre o ataque do Corinthians
O Corinthians conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista depois de bater o Água Santa, em casa, por 3x0
Depois de estrear com derrota, o Corinthians venceu a primeira no Campeonato Paulista, com um show de Roger Guedes e Yuri Alberto, o clube bateu o Água Santa, por 3×0. Após a vitória o ataque do Corinthians foi destaque na imprensa. Renato Maurício Prado, jornalista do UOL Esporte comentou e disse que o ataque corintiano só fica atrás do Flamengo.
Analisando o ataque do Corinthians, o jornalista cita Suárez, que acabou de chegar ao Grêmio. Mas, na visão dele, o uruguaio ainda não tem uma dupla de ataque definida. Ele também cita o Palmeiras, mas, para ele, o Verdão está se reconstruindo no ataque com Endrick, que vai ser o centroavante na temporada.
“É, talvez, a segunda melhor dupla de ataque (do país). Por que não vejo outro time com dois atacantes tão bons e tão entrosados, eles se entendem muito bem. Talvez o Suárez, mas aí quem é o companheiro dele? Não é um jogador tão expressivo. O Palmeiras tem um belo ataque, mas não tem centroavante ainda, o menino Endrick vai tentar cumprir essa função. Acho essa uma baita dupla de ataque sim”, disse.
Róger Guedes comemora sequência e vitória do Corinthians
O atacante do Corinthians comemorou a vitória do Timão e os dois gols marcados. Ele também comemorou que jogou a partida toda, para ele, isso é importante para ter ritmo de jogo. Guedes também admitiu que o time foi muito abaixo na derrota para o Red Bull Bragantino, no primeiro jogo do Campeonato Paulista.
“É pré-temporada, a gente sabe que vai ser difícil. A gente vai pegando ritmo durante os jogos, então é muito importante a gente da frente jogar os 90 minutos. A gente pede isso tanto porque te dá ritmo de jogo”, disse e concluiu:
“Era tudo que a gente queria. Hoje foi a estreia realmente, o primeiro jogo foi abaixo do esperado. Muito feliz pelos dois gols. Hoje o Yuri também pôde marcar. Hoje, com a equipe completa, a gente fica um time muito imbatível”, finalizou.