Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Real Madrid x Barcelona: saiba como assistir AO VIVO à final da Supercopa da Espanha

Real Madrid x Barcelona: saiba como assistir AO VIVO à final da Supercopa da Espanha

Atual campeão, Real pode igualar o número de títulos do rival; Partida acontece em campo neutro, na Arábia Saudita

Por Matheus Leal em 14/01/2023 16:02 - Atualizado há 2 anos

Real Madrid x Barcelona
Divulgação

É dia de El Clasico. Mais do que isso. É dia de El Clasico valendo título. Neste domingo (15), Real Madrid x Barcelona se enfrentam pela decisão da Supercopa da Espanha. A partida acontece em Riyadh, na Arábia Saudita, e a bola rola às 16h (de Brasília).

O clássico entre Real Madrid x Barcelona terá transmissão exclusiva na TV Fechada pela ESPN. Além disso, também é possível acompanhar a decisão da Supercopa da Espanha pelo Star+, serviço de streaming da empresa norte-americana.

Curiosamente, tanto Real, quanto Barcelona chegaram à final da Supercopa após vitória nos pênaltis. O Madrid empatou em 1×1 com o Valencia e levou a melhor nas penalidades. O Barça, por sua vez, eliminou o Betis após 2×2 no tempo regulamentar e prorrogação.

Atual campeão, o Real Madrid pode igualar o Barcelona em número de títulos caso vença o duelo. São 12 conquistas da equipe de Madrid, enquanto o Barça tem 13 troféus. O último, porém, aconteceu há cinco anos, em 2018.

Essa é a oitava vez que o El Clasico decide o título da Supercopa da Espanha. A primeira desde 2017, quando ainda era partida de ida e volta. E o Real leva larga vantagem. São seis títulos contra apenas um do Barça.

FICHA TÉCNICA – REAL MADRID x BARCELONA, FINAL DA SUPERCOPA DA ESPANHA

Local – King Fahd Stadium, Riyadh, Arábia Saudita;
Dia – 15/01
Horário – 16h (de Brasília)

PROVÁVEL REAL MADRID – Courtois, Carvajal, Nacho Fernández, Rudiger e Mendy; Toni Kroos, Valverde e Luka Modric; Rodrygo, Benzema e Vinicius Jr;

PROVÁVEL BARCELONA – ter Stegen, Koundé, Araújo, Christensen e Jordi Alba; Frenkie de Jong, Pedri e Gavi; Raphinha, Lewandowski e Dembélé.

Exit mobile version