Home Futebol Real Madrid: após susto, Rodrygo deve estar à disposição no fim de semana

Real Madrid: após susto, Rodrygo deve estar à disposição no fim de semana

Brasileiro sentiu uma pancada e teve que sair de campo contra o Atlético de Madrid, porém, voltou a treinar com os Merengues normalmente hoje

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na tarde dessa quinta-feira (26/01), os Merengues bateram o rival da cidade, o Atlético de Madrid, por 3 a 1 pela Copa do Rei avançaram na competição. O jogo teve como protagonistas os dois brasileiros da equipe, Rodrygo e Vinícius Júnior, que marcaram belos gols ao longo da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, a preocupação ficou por conta de rodrigo, que tomou uma pancada no tornozelo durante o jogo contra o Atlético de Madrid e acabou sendo substituído antes do final da partida.

Porém, segundo as primeiras avaliações realizadas pelo clube, não há nada de grave com o craque brasileiro e ele deve estar à disposição para o jogo de domingo, contra a Real Sociedad. Além disso, nessa sexta-feira, o atleta participou normalmente dos treinamentos. A informação é do jornal “MARCA”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lembrando que, durante o jogo contra o rival da cidade, Rodrygo marcou um belo gols aos 79 minutos minutos do segundo tempo, quando o Atlético de Madrid vinha vencendo a partida e contava os minutos para o apito final.

Rodrygo vive uma excelente temporada no Real Madrid

Mesmo ainda não sendo titular absoluto, o brasileiro vive uma temporada muito boa em Madrid e é considerado uma peça fundamental para o técnico Carlo Ancelotti.

Rodrygo é o jogador com menos de 23 anos com mais assistências e participações em gols de toda a LaLiga nessa temporada. Além disso, em 15 jogos com a camisa dos Merengues, ele tem em sua conta quatro gols, participando de um gol a cada 109 minutos.

PUBLICIDADE

Desde a temporada passada, quando o brasileiro salvou o Real Madrid em momento importantes, como na partida contra o Manchester City pela Champions League, ele se tornou um tipo de “amuleto” que é usado em momentos complicados e de situações adversas.

PUBLICIDADE
Better Collective