PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vojvoda abre o jogo sobre a estreia de reforços no Fortaleza

Vojvoda abre o jogo sobre a estreia de reforços no Fortaleza

Treinador argentino fez análise sobre sua temporada de 2023 até o momento, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Na última quarta-feira (18), o Fortaleza venceu o Caucaia na sua 2ª rodada no campeonato estadual no estádio Presidente Vargas. Com duas rodadas de jogo, assim como com novos reforços e alguns erros no desempenho, o técnico do Leão Juan Pablo Vojvoda avaliou a sua temporada 2023, até o momento.

Declarações de Vojvoda

No final da vitória, Vojvoda fez uma análise: “uma coisa positiva foi essa: muitas chances claras. E o negativo é a falta de efetividade. Uma partida que, no 1º tempo, tínhamos que conseguir 3 ou 4 gols, pois foram chances muito claras. E terminamos sofrendo, dando opções ao adversário. E não pudemos converter as chances que tivemos, passamos a sofrer, e o psicológico também joga com a nossa mente. Mas o jogo do 1º tempo foi um bom tempo, o Fortaleza impôs o ritmo de jogo e teve chances claras”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre os reforços contratados pelo Fortaleza durante o mercado da bola, alguns á estrearam vestindo a camiseta: o goleiro João Ricardo e os laterais Bruno Pacheco e Dudu. O técnico argentino também avaliou esta questão: “necessitamos olhar e assistir a todos os jogadores que temos no elenco. Há jogadores que ainda não jogaram, mas eu conheço. E também era uma partida para a rotação do time e também dar continuidade ao funcionamento, O 1º tempo foi bom, diferente da partida passada, e com os jogadores que tiveram estrela com a camisa do Fortaleza responderam com o que necessitava”.

Ausência de jogadores do Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda também abordou sobre a falta de Moisés após lesão cirúrgica no pé direito, Crispim com fascite plantar e o zagueiro Brítez que foi substituído após uma pancada. Sobre este quesito foi enfático: “tem que ter em conta que essas situações, que podem acontecer. Acho que Crispim em 10 dias, vamos contar novamente com ele, e o Brítez acho que foi um golpe…, mas não foi algo que o impeça de jogar muito tempo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective