Após a confirmação de Deschamps na seleção da França por mais alguns anos, o futuro de Zidane voltou a se tornar uma incógnita. Com a impossibilidade e assumir o cargo no momento, o francês deve voltar os olhos para os clubes e não faltam ofertas.
Segundo o jornal espanhol “MundoDeportivo”, um dos interessados no treinador multicampeão é o PSG, que tentou contratá-lo no passado. Contudo, isso pode não ser fácil.
Ainda segundo o jornal, o PSG não está totalmente satisfeito com o comando de Christophe Galtier, atual técnico, e uma opção seria substitui-lo na próxima temporada, de forma a manter o craque Kylian Mbappé no clube. Informações dos últimos meses dão conta da insatisfação do atacante francês com o seu time atual.
Todavia, para que o treinador aceite o cargo, ele teria uma condição: a contratação do lateral-esquerdo Ferland Mendy, que atua pelo Real Madrid. A negociação do jogador dos Merengues vem sendo falada dos últimos dias e o seu clube atual estaria disposto a negociá-lo pelo valor de 50 a 60 milhões de euros.
Mbappé teria sugerido a contratação de Zidane para o PSG
Segundo o que vem sendo falado na imprensa francesa e no “MundoDeportivo”, o craque francês teria pedido para que o técnico Christophe Galtier não permaneça na equipe para a próxima temporada, com o nome de Zidane tendo sido então apontado como um substituto.
A direção do PSG gosta da ideia de contratar o ex-jogador da França e do Real Madrid, contudo, não há informações sobre se há algum real interesse do treinador em aceitar esse cargo no momento.