PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Corinthians abre o jogo após confirmar compra de Yuri Alberto

Presidente do Corinthians abre o jogo após confirmar compra de Yuri Alberto

Timão mantém um de seus principais jogadores no elenco, agora de forma definitiva

Por Matheus Camargo em 10/01/2023 16:57 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto fica no Corinthians. O Timão anunciou a permanência do atleta de forma definitiva, agora com contrato válido até o fim de 2027, com 50% dos direitos ligados ao time alvinegro, enquanto os outros 50% ficam com o Zenit.

A negociação envolveu a saída em definitivo do zagueiro Robert Renan, que se apresenta nos próximos dias, e do volante Du Queiroz, que chega ao time russo em junho.

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, no anúncio de Yuri Alberto, admitiu que a negociação pela permanência foi “complexa”.

“Desde o início, as conversas foram pela compra do Yuri e não cogitamos outras possibilidades. Foi uma negociação complexa, que envolveu muitos detalhes e tivemos sucesso”, comemorou o mandatário do Timão.

“Feliz pelo resultado final e por conseguir dar esse presente para a Fiel Torcida”, concluiu o presidente.

Yuri Alberto comemora permanência no Corinthians

O atacante do Timão comemorou após a confirmação de sua permanência. Ele não volta mais ao Zenit e agora é jogador do Corinthians em definitivo, com contrato válido pelos próximos cinco anos.

“Estou muito feliz em permanecer no Corinthians. Me identifiquei muito com o clube e minha vontade sempre foi ficar”, garantiu o camisa 9 do Timão após o anúncio de sua permanência.

“Sei do esforço que o clube fez para essa negociação ter uma final feliz e só quero comemorar e dar muitas alegrias a essa torcida incrível.”

Yuri Alberto é titular absoluto do time paulista e fez dupla destacada com Róger Guedes no segundo semestre de 2022. Ele ajudou a equipe a chegar à final da Copa do Brasil, mas não conseguiu o título, perdendo a decisão para o Flamengo. Foram 28 jogos disputados, com 11 gols anotados pelo camisa 9.

Exit mobile version