Home Mídia Esportiva Palmeiras x Flamengo: Cicinho crava campeão da Supercopa do Brasil 2023

Palmeiras x Flamengo: Cicinho crava campeão da Supercopa do Brasil 2023

Atuais campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no sábado (28)

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras e Flamengo decidem quem será o campeão da Supercopa do Brasil 2023 neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Portanto, alguns dos comentaristas esportivos já apontam quem levantará a taça da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa Arena SBT desta segunda-feira (23), o ex-jogador Cicinho cravou o Verdão como o campeão e destacou que Abel Ferreira, técnico do clube paulista, fará a diferença.

“O Palmeiras vai ganhar do Flamengo. Apesar desse momento da torcida chorando de barriga cheia, o Palmeiras tem um treinador que sabe jogar finais, já demonstrou isso, e o Palmeiras vai com tudo para cima do Flamengo”, palpitou Cicinho, durante o quadro “Placa da Discórdia”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida do Palmeiras está chorando de barriga cheia. Vocês vão ganhar do Flamengo (na Supercopa), e daqui a pouco vão aplaudir a Leila. Vai destruir o Flamengo e acabou isso daí” completou o ex-lateral.

Palmeiras não terá chances, segundo Sheik

Outro participante do programa do SBT, o ex-atacante Emerson Sheik, tem opinião contrária a Cicinho.

Para ele, o Verdão não terá chances contra o atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, pois passa por uma crise neste início de temporada.

PUBLICIDADE

“Zero chance, o Flamengo vai ser campeão. Baseado nesse início de temporada horrível do Palmeiras, diretoria batendo cabeça, Abel reclamando da diretoria, torcida que picha muro, time que não joga bem…”, disse Sheik.

PUBLICIDADE
Better Collective